Lyandra Narrando:
Um Mês Depois…
Se passou um Mês e Eu acabei de entrar no meu Oitavo mês de gestação, falta pouco para mim ver o rostinho da Minha Princesa que não para quieta dentro da barriga.
Já faz um tempinho que Jonas não vem me ver e isso dói de mais, sinto muita falta dele e o mesmo me liga à noite ou só de Manhã, talvez ele não vá comigo para a consulta desse mês.
Minha Mãe cismou em fazer um ensaio fotográfico da Minha gravidez, eu não queria pois sabia que o Jonas não vai está do meu lado para participar desse momento comigo. Mas no fim eu aceitei, mesmo ele não vindo ficar comigo.
—Pronto Querida, está Linda. -O Maquiador me olha.
Lyandra: Obrigada… -Sorrir e me olho no espelho. –Uau! Você caprichou… -Falo e ele sorrir.
Eduarda: Agora deixa a Mamãe colocar essa coroa de flores… -Ela fala e coloca na minha cabeça. –Você está Linda Filha… -Ela pega no meu rosto.
Lyandra: Obrigada Mãe. -Sorrir.
—Então Lyandra, vamos começar o ensaio? -O Fotógrafo me olha e assentir. —O que acha de começar no quarto e depois no jardim? -Ele fala e sorrir.
Lyandra: Tudo bem… -Falo sorrindo.
Ele me ajuda a subir na cama, me sento por cima das minhas pernas e pego na minha barriga e baixo a cabeça, logo escuto o flash da câmera sendo disparado e assim foi até umas Trinta vezes. Troco de posição e o maquiador retoca a minha maquiagem e começa tudo de novo, Mamãe entra no saio e beija a minha barriga e várias fotos são tiradas.
—Estão Lindas, vamos para o jardim? -Ele me olha e assentir.
Mamãe me ajuda e saímos do quarto, a equipe do fotógrafo vinha logo atrás. Desço as escadas devagar por causa da barriga e vamos para o jardim da Vovó, vou para o meio das flores e tiro várias fotos, acabo me distraindo e esquecer os problemas.
Tiro fotos com os meus Avós e até com o meu pequeno Arthur, eu já estava um pouco cansada e paro para beber água, vejo algumas fotos e elas estão lindas. Mas elas iriam ficar mais lindas ainda se o Jonas estivesse aqui, ele está tão distante de mim e da nossa Filha.
Nunca imaginei que ficaríamos tanto tempo separados um do outro, ainda mais agora com a minha gravidez. Sinto os meus olhos marejados e suspiro fundo para não chorar e borrar a maquiagem que levou horas para ficar pronta.
—Está Linda Meu Amor… -A sua voz grossa me causou arrepios na minha espinha.
Me viro e o vejo na minha frente, sorrindo lindamente como de costume. Jonas estava com uma expressão de cansado, a sua barba está sem fazer e cheia lhe deixando mais lindo ainda.
Lyandra: Jonas… -O abraço e sinto o meu rosto arder. –Você está aqui… -Choro baixinho.
Jonas: Estou Amor e vim passar o dia com você, quer dizer, com vocês. -Ele fala pegando na minha barriga.
Ele limpa as minhas lágrimas e beija a minha barriga com Amor, logo Mamãe e o maquiador se aproxima de nós.
Eduarda: Jonas que surpresa boa. -Ela o abraça. –Você veio participar do ensaio? -Ela pergunta para ele, o mesmo me olha e depois para mamãe.
Jonas: Claro, afinal sou o Pai de Melinda e tenho que sair nas fotos também. -Ele fala sorrindo.
Aquilo encheu o meu coração de alegria, o beijo com vontade e sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pai é Um Traficante ||
Novela JuvenilLyandra e Jonas. Um Casal de Origens Sociais totalmente diferentes, mas que se Apaixonaram um pelo o Outro na primeira vez que se viram Depois de Três anos o Amor deles só cresce, Todos falam que Ele completa Ela, assim como Ela completa Ele. Lyandr...