Jonas Narrando:
Eu e LR estava observando os Moleques no treino, eles melhoraram muito e pretendemos melhorar muito mais.
Jonas: Intervalo de Quinze minutos. -Falo e eles param.
LR: Eles estão bons. -Ele fala do meu lado.
Jonas: Mas não está suficiente… -Falo sério e ele me encara.
LR: Como assim não está o suficiente? Os moleques estão muito bons para matar qualquer um dos Filhos da Puta do Fábio. -Ele fala um pouco intrigado.
Jonas: Eu sei que você deve estar pensando que estou ficando possessivo com isso, mas pensa bem LR… O Fábio não vai agilizar para nós não, ele quer tomar esse Morro a qualquer custo e se isso acontecer, adeus Paz na Maré pois ele vai fazer desse Lugar um verdadeiro inferno. -Falo encarando os seus olhos.
LR ainda me encarando engoli seco, ele vira o rosto e tenta falar algo mas não sai nada da sua boca. Solto uma respiração longa e pesada, pego no seu ombro e aperto o mesmo de leve.
Jonas: Foi mal cara, é que eu estou muito preocupado com isso tudo, tenho medo de que isso aconteça de uma forma tão inesperada, que nem der certo ou tempo de tirar a Lyandra do Morro. -Falo um pouco nervoso.
LR: Eu te entendo irmão, também estou preocupado com isso e como vou tirar a Minha Mãe e o meu irmão daqui. Não quero que eles estavam aqui quando a Guerra começar. -Ele fala e concordo.
Jonas: Tenho que deixá-la bem longe da Maré, vai ser difícil para nós dois, mas não quero colocar a vida da Minha Mulher e da Minha Filha em risco. -Falo olhando para os lados.
LR respira fundo e bate de leve no meu ombro, ele manda os moleques voltar ao treino e assim eles fez. Pedi para LR continuar o treino pois precisava falar com o Marcos, ele disse que eu poderia ir sem problema.
Sair do beco Quatro e entrei na rua da frente onde ficava a boca, fui caminhando até chegar na boca e entrando na mesma. Bato na porta e depois entro no escritório, vejo o Marcos de cabeça baixa e vou até o mesmo.
Jonas: Tudo bem? -Sento na sua frente.
Marcos: Sim… -Ele fala baixo ainda de cabeça baixa.
Jonas: Mas não parece… -Falo e ele levanta a cabeça me olhando.
Marcos: Na verdade, eu estou muito preocupado. -Ele fala passando a mão pelo os cabelos.
Jonas: Eu também estou Marcos, não consigo imaginar na segurança de Lyandra quando a Guerra começar. -Falo e ele me encara.
Marcos: Temos que tirar as nossas famílias daqui, Jonas. -Ele fala e olhando.
Jonas: Mas para onde vamos levá-las? Não conheço nenhum lugar seguro para elas. -Falo me inclinando para frente.
Marcos: Mas eu conheço, mesmo sendo um lugar onde eu não gosto de estar, mas é o único seguro para elas. -Ele fala se levantando e indo para a janela.
Jonas: E que Lugar seria esse? -Eu falo e ele se vira para mim.
Marcos: Na mansão dos Pais de Duda… Lá elas estarão sã e salvas. -Ele fala sério. – Mas para isso, eu tenho que falar com a Duda para ela convencer o meu Maravilhoso "Sogro" -Ele fala com ironia.
Jonas: Entendo Marcos, mas temos que fazer com antecedência… -Falo e ele concorda. – Marcos, Eu posso ir para casa? Tô com uma baita dor de cabeça. -Pergunto e ele assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pai é Um Traficante ||
Teen FictionLyandra e Jonas. Um Casal de Origens Sociais totalmente diferentes, mas que se Apaixonaram um pelo o Outro na primeira vez que se viram Depois de Três anos o Amor deles só cresce, Todos falam que Ele completa Ela, assim como Ela completa Ele. Lyandr...