Nota da Autora

2.6K 177 23
                                    

Oi Monas (*-*)

Tudo bem com vocês?!

Bom, eu quero agradecer muito vocês por ter feito esse livro comigo, ter feito ele crescer. Não é fácil ter que tirar idéias para fazer capítulos para vocês, mas valeu a pena por ter quebrado a cabeça de tanto pensar e ter feito esse livro maravilhoso para vocês.

Fazer a História de Jonas e Lyandra, foi como um desafio para mim, pois tive que criar toda uma ficção, um drama para o casal. Recebi algumas críticas pelo o fato dos personagens ter se separado, mas essa era a idéia que estava na minha cabeça de fazer uma briga entre eles e depois vim uma bomba, que no caso foi a gravidez da Lyandra.

Então o que eu quis passar nessa história, foi que, mesmo com os defeitos, a grosserias, com o orgulho de ambos, eles reconheceram o Amor, a aceitação para ser mais exata. Porque se você é capaz de Amar uma pessoa ver as qualidades dessa pessoa, você também pode ver e reconhecer os defeitos dela e aceitá-los.

Então foi isso que eu quis passar, Esses personagens que eu criei é um pouco de mim, cada um deles é um pouco do que eu sou… Poxa vocês não tem noção como estou feliz por cada voto, comentários e enfim. Muito obrigada mesmo Monas, por me ajudar a fazer esse livro crescer e Hoje ele está com 23 mil de visualizações, isso para mim é muito gratificante pois vejo que o meu trabalho foi e é ainda, visto e admirado por vários (as)  leitores (as) ou como gosto de dizer. Por várias Monas.

Bom, Além de agradecer Eu vim dar duas novidades para vocês Monas. Vocês achavam que eu iria deixar a Maré para trás?! Negativo!

Vai ter a Terceira temporada de “Meu Pai é Um Traficante”

UUUHHHUUULLLL PORRAAAAAAAA

Eu tava louca para falar isso, mas quis fazer um suspense 😌… Pois bem, vocês perceberam que eu dei um pequeno spoiler no último capítulo sobre isso. Eu só tenho uma coisa a dizer: O LIVRO TÁ BA-BA-DO VIADOOOO.

Preparam o cu de vocês porque vai ser cada tiro…

Além da Terceira temporada, eu finalmente decidir fazer a minha nova história, que como vocês já sabem eu contei um pouco sobre a minha idéia e tal. Mas ela não vai ser publicada ainda, pois ainda tenho que ver o Título da história, ver como vai ficar a capa e etc…

Mas vai ter história nova sim, Quer dizer, Duas história Novas! Rsrsrs.

MAS KESSIA COMO VAI SER A TERCEIRA TEMPORADA DO LIVRO?

Não vou falar, pois as minhas idéias loucas estão em fase de procedimento. Mas vai ser do Balacobaco…

Depois dessas novidades Eu quero agradecer vocês mais uma vez Monas, muito obrigada mesmo de coração. Tô precisando ter mais Filhinhas…

Então até a terceira temporada Monas, quero ver esse livro bombando entre vocês Monas.

Obs.: Se eu não postar o Bônus hoje é porque Dormir, mas amanhã eu posto ❤



Beijos 💋💋

Kessia Santos ❤❤



[19/03/17]
(22:15)

Meu Pai é Um Traficante ||Onde histórias criam vida. Descubra agora