(Loka, loka, loka
Loka, loka, loka) (Eu, eu, eu, eu, eu, eu)Cadê você, que ninguém viu? (Tô em casa, por que?)
Desapareceu, do nada sumiu (Achei a capa da invisibilidade do Harry no Mercado livre)
Tá por aí tentando esquecer
O cara safado que te fez sofrer (Nem preciso tentar, eu tenho Alzheimer)Cadê você? Onde se escondeu? (Se eu me escondi por que iria te dizer onde eu tô?)
Por que sofre se ele não te mereceu?(Pergunta melhor, por que você não cuida da sua vida?)
Insiste em ficar em cima desse muro (Porque daqui de cima dá pra ver a treta na casa do vizinho)
Espera a mudança em quem não tem futuro (Se não tem futuro cara deve ser funkeiro)Deixa esse cara de lado (Pra ficar com a coroa?)
Você apenas escolheu o cara errado (Vish, já tô vendo no que vai dar, não quero ficar com você não, sou hetero. Mentira, só não gosto de você mesmo)
Sofre no presente por causa do seu passado (Para de enrolar carai, pede logo em namoro pra eu te dar um fora)
Do que adianta chorar pelo leite derramado?(Pensamentos impuros saiam daqui)Põe aquela roupa e o batom (E se eu não quiser?)
Entra no carro, amiga, aumenta o som (Amiga? Vem cá, te conheço?)E bota uma moda boa (Vou colocar o Tiririca cantando Fiorentina)
Vamos curtir a noite de patroa (Eu, a patroa e as crianças?)
Azarar os boys, beijar na boca (Azarar? Agora falou minha língua: Petrificus Totalis )
Aproveitar a noite, ficar louca (Mais louca do que já sou?)E bota uma moda boa (OK, mudando de Tiririca pra Molejão)
Vamos curtir a noite de patroa (Só a noite né? Porque levo vida de empreguete, eu pego às sete)
Azarar os boys, beijar na boca (Azarar os boys pra beijar na boca não é considerado crime? Que porra de conselho é esse?)
Aproveitar a noite, ficar louca (Você já tá bêbada? Tá repetindo o que disse lá em cima)Esquece ele e fica louca, louca, louca (OK, vamos fazer do seu jeito)
Agora chora no colo da patroa, louca, louca (Vai se fuder, só queria me fazer passar vergonha né? Sua vadia.)
Esquece ele e fica louca, louca, louca
Agora chora no colo da patroa, louca, louca (Você já disse isso, bebeu demais, vai pra casa mulher)Cadê você, que ninguém viu?
Desapareceu, do nada sumiu (Tô usando um feitiço da desilusão)
Tá por aí tentando esquecer
O cara safado que te fez sofrer (Não é só safado, é Safadão)Cadê você? Onde se escondeu?(Para de encher o saco que eu não tenho, tô me escondendo de você carai)
Por que sofre se ele não te mereceu?
Insiste em ficar em cima desse muro (Pensando em pular dele e cometer suicídio pra não te ouvir mais cantar)
Espera a mudança em quem não tem futuro (Esse deve ser o Biel)Deixa esse cara de lado (Você já disse isso antes)
Você apenas escolheu o cara errado (Isso também)
Sofre no presente por causa do seu passado (Se você insistir em ficar repetindo o que você já disse, eu vou embora)
Do que adianta chorar pelo leite derramado?(Aff, tchau)Baseado em uma brincadeira que eu costumo fazer em casa (que deixa minha irmã querendo me matar) e nos livros de Ripagens de fics de LadyBanner, eu decidi fazer ripagens de músicas. Provavelmente não vai ser tão engraçado, primeiro porque não sou acostumada a fazer isso e em segundo porque não sou engraçada mesmo. Enfim, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zueiras MP3
HumorTem sempre alguma música que deixa a gente pensando "WTF?", não apenas aquelas músicas criadas especialmente para não fazer sentido, mas aquelas que tão no topo das paradas e aquelas que são nossas queridinhas. Pensando nisso resolvi criar esse livr...