As lembranças vão na Mala/ Luan Santana

203 11 5
                                    

Independentemente do que me disser agora (Olha de chique, ele sabe palavras grandes, até arrepiei aqui)
Queria deixar claro algumas coisas pra você ( Vai acender a luz?)
Independentemente se deu certo a nossa história (Gostou dessa palavra hein? Aposto que escreveu a música com o dicionário do lado)
Não quero que fique comigo por dó de me fazer sofrer (Você é o Luan Santana, não vão ficar com você por dó querido, vão ficar porque você é rico e famoso)

Orgulhoso, eu não me ajoelhei pra ter seu coração (Só porque ele não é Friboi)
Imperfeito, sou sim, mas dei o meu melhor até o fim (Pensamentos impuros voltaram ghhfgjjjj socorro)

Sua consciência não vai te deixar dormir (A minha consciência dormiu antes de mim)
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir (É pra isso que serve o YouTube)
Ninguém vai te abraçar pra ver o sol se pôr (Com esse calor do inferno? Melhor ninguém me abraçar msm ou eu meto porrada)
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor (Além de tudo é pichador)

Sua consciência não vai te deixar dormir (Você já disse isso)
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir (Isso também)
Ninguém vai te abraçar pra ver o sol se pôr (Cara para de repetir essas porra, já entendi da Primeira vez)
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor ( Porque escrever história no muro? Não conhece o Wattpad, não?)

Mas se mesmo assim, quiser me deixar (Eu nem queria, mas esse seu grude me enjoou tanto que agora eu quero)
As lembranças vão na mala pra te atormentar (Ok, tô colocando a Penseira do Dumbledore aqui... Aff não tá fechando... Agora fechou)

Orgulhoso, eu não me ajoelhei pra ter seu coração (Vou fazer se ajoelhar com uma joelhada no saco se não parar de repetir o que já disse)
Imperfeito, sou sim, mas dei o meu melhor até o fim (Foi você quem quis dar, não adianta reclamar agora não)

Sua consciência não vai te deixar dormir
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir (A consciência da menina não vai deixar ela dormir, não porque ela deu um fora no cara, não porque ela magoou o cara, e sim porque ninguém vai fazer palhaçada pra ela. Que exemplo de pessoa)
Ninguém vai te abraçar pra ver o sol se pôr (Cara, para de repetir isso, tá pagando micão)
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor (Se o prefeito de São Paulo ouvir isso, você vai se fuder legal)

Sua consciência não vai te deixar dormir
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor (Troca o disco meu filho)

Mas se mesmo assim, quiser me deixar
As lembranças vão na mala pra te atormentar (Você deve ter colocado sua memória dentro dela também)

Sua consciência não vai te deixar dormir
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir (Ela pode fazer palhaçada sozinha, é só tacar fogo na palha e pronto, Palhaçada)
Ninguém vai te abraçar pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor (Por que essa desgraça não para de repetir isso? O universo inteiro já entendeu que se ela deixar você não vai ter outro baba ovo, digo, namorado igual a você)

Sua consciência não vai te deixar dormir
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor (Desisto, esse tem Alzheimer mesmo)

Mas se mesmo assim, quiser me deixar
As lembranças vão na mala pra te atormentar (Ela deixou ele? Ele superou a dor de cotovelo? Ela encontrou alguém pra fazer palhaçada pra ver ela sorrir? Ele se curou de seu grave caso de Perda de memória recente? Essas e outras perguntas serão respondidas hoje no Globo Repórter)

Compositor: Luan Santana

Zueiras MP3Onde histórias criam vida. Descubra agora