Pais e filhos/ Legião Urbana

113 7 1
                                    

Estátuas e cofres e paredes pintadas
Ninguém sabe o que aconteceu (Eu sei, alguém pintou eles)
Ela se jogou da janela do quinto andar
Nada é fácil de entender (Deve ter olhado para a contas do mês)

Dorme agora
É só o vento lá fora (Mas deixe sal e água benta perto da cama para garantir, vai que não é só o vento)

Quero colo! Vou fugir de casa
Posso dormir aqui com vocês?
Estou com medo, tive um pesadelo
Só vou voltar depois das três (Lindo exemplo de como proceder quando tiver um pesadelo: 1- Fuja de casa/ 2- peça colo a pessoas do lugar para onde você fugir/ 3- Se estiver realmente com medo, espere para voltar pra casa de madrugada)

Meu filho vai ter nome de santo (Coloca o nome dele de São Longuinho)
Quero o nome mais bonito (Acho que não vai ser São Longuinho então)

É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar
Na verdade não há (Na verdade sempre existirá amanhã, porque amanhã só é amanhã enquanto hoje for hoje, Quando o hoje for ontem o amanhã vai ser hoje. Filosofei)

Me diz, por que que o céu é azul? (Porque era a única cor disponível quando foram pintar ele)
Explica a grande fúria do mundo (O mundo e a vida não são furiosos, apenas fizeram uma aposta pra ver Quem fode mais com a Gente)
São meus filhos
Que tomam conta de mim (Não perguntei, mas OK )

Eu moro com a minha mãe
Mas meu pai vem me visitar (Agora pouco não eram os seus filhos que cuidavam de você?)
Eu moro na rua, não tenho ninguém ()
Eu moro em qualquer lugar

Já morei em tanta casa
Que nem me lembro mais (Indeciso do carai)
Eu moro com os meus pais (Faltou só dizer que mora na casa da Mãe Joana)

É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar
Na verdade não há (Queria saber porque todo cantor tem Alzheimer)

Sou uma gota d'água (Achei que era um ser humano)
Sou um grão de areia (Até 3 segundos atrás era uma gota d'água)
Você me diz que seus pais não te entendem (Não entendem mesmo, nem eu me entendo, como eles vão me entender?)
Mas você não entende seus pais (Ninguém entende ninguém nessa porra)

Você culpa seus pais por tudo, isso é absurdo (Só culpo meus pais por eu ter nascido, o resto das desgraças a culpa é do governo)
São crianças como você
O que você vai ser
Quando você crescer (Eu não vou ser nada quando eu crescer porque não vou crescer, vou morar na terra do Nunca com o Peter Pan)

Compositor: Renato Russo / Dado Villa-Lobos

Eu AMO essa música, mas quis ripar ela mesmo assim, na verdade até gostei mais de ripar ela que as outras, porque tenho mais facilidade em zuar coisas que eu gosto. Espero que tenha ficado legal

Zueiras MP3Onde histórias criam vida. Descubra agora