Olá meu nome é... Bom isso não importa já que tenho que conta a história da minha vida.
Vamos lar imagine comigo.
Era 16 de novembro de 1945 era um dia ensolarado não tinha uma nuvem si quer no céu.
Eu estava saindo de casa para ir ao colégio quando eu vi um caminhão de mudanças não liguei para isso pois não era da minha conta.
Mas logo em frete olhei o que nunca tinha visto uma garota com cabelos longos e pretos pele branca uma pele que jamais tinha visto olhos azuis da cor do mar.
Bom não liguei para isso pois eu tinha aula quando cheguei.
Chegando no colégio todos olha vão para mim com caras feias (não me pergunte porque até hoje não sei o motivo ) Passava por eles olhando para frente com a cabeça erguida escutava eles fala vão baixo.
Embora eu não ligava por mim tudo bem indo para minha sala de aula sentei-me fechei os olhos e comecei a imagina como seria o mundo se todos desaparecerem já que não tenho amigos não ia sentir falta alguma.
Fim de aula toca o sinal vou-me embora a caminho de casa encontrar e garoto que estuda na minha sala chegando a mim e falando
-Por que nunca falou comigo estudo com você dês da primeira série.
E apenas respondi
-Eu não ligo não tenho nada contra você apenas não fale comigo.
Saindo de perto dele eu fui em direção a minha casa com aquela impressão de estar sendo seguido olhava para trás e não via ninguém.
Em fim minha casa esta logo ali quando avisto o garota que vi no carro passando quando eu ia para a escola.
Que ela está conversando com a minha mãe chegando perto as duas se calarão e a minha mãe entro para dentro sem dar nenhum pio.
Quando ia entrando sentir uma mão suave tocando meu ombro olhei e sentir alguma coisa me queimando por dentro não sabia direito o que era aquilo.
Ela olhou para meus olhos e me disse.
-Você não vai falar com sua amiga isso é falta de educação sabia.
Olhei para ela e respondi -Eu não te conheço vc não é minha amiga.
Ela fez uma cara feia virou e foi embora entrando em casa fui direto para o quarto pois eu estava cansado.
Contínua.
Não esqueça de me seguir para poder acompanha a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da casa ao lado
HorrorMeu nome é ...Bom não importa acompanhe comigo a história dos meus sonhos e da minha vida oculta.