Minha aula com a primeira amiga

35 9 5
                                    

Acordei e fiquei pensando sobre essa amizade e lembrei que ainda não sabia o nome dela.

Meu pai estava sentado comendo salada (Não me pergunte eu também não sei o porque)bom ele me chamou e disse.

-Filho como você está com sua nova amizade

-como você sabe dela

-Notei esse seu sorriso besta que vc tá fazendo afinal eu também já fui jovem

Dei as costas sem falar nada para ele.

Fui me arrumar e pensei em chamar ela para ir para a escola e melhor não.

Saindo de casa me deparei com aquela garota olhando para minha casa ali parada sem falar nada fui até ela é perguntei.

-Tá fazendo o que aí

-Tô te esperando né para você me lavar para o colégio eu não sei ir sozinha

-Ata já ia te chamar

Eu nunca tinha visto aquilo era uma pele tão branca que brilhava a luz do sol.

Na metadedo caminho com como estômago vazio eu disse para ela que estava com fome ela me levou para uma lanchonete que eu nunca tinha visto antes eu perguntei.

-Como é que voce sabia que aqui era uma lanchonete você disse que não sabia andar por aqui por isso tô a te acompanhar

-Eu vim aqui com meu

Aquela lanchonete era bem estranha uma casa grande de madeira do chão ao teto.

Não tinha ninguém quando eu vi na Janela uma sombra eu tomei um susto e a sombra desapareceu.

Toquei o sino e veio uma garçonete com olhos vermelhos olheiras com cabelos curtos e ela estava trazendo um sanduíche simples ela me deu e volto da onde veio.

Perguntei a garota da casa ao lado o que tinha acontecido e ela pegou na minha mão me reponde no

-Vamos embora agora vc já tem o que queria vamos logo rápido

-Tá bom mas não puxa tá doendo

Bom chegando no colégio sem perceber que estava de mãos dadas com ela (talvez um pouco)todos ficarão olhando com cara de fome pra gente mais para mim soltei a mão dela e disse agora vai para tua sala.

Começando a aula a professora apresenta uma aluna nova que se chamava Lucya quando olhei direito era ela a menina da casa ao lado e o nome era Lucya.

CONTINUA.

Se vcs gostaram da história segui pra acompanhar da um gostei e compartilha pra poder continua .

A garota da casa ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora