Quando vi ale caminhado em minha direção e sentando na cadeira vazia que estava atrás de mim eu fiquei surpreso.
Que ela ia estudar na mesmo sala que eu estava,ela pegou no meu ombro e disse.
-Estou feliz por estudar na mesma classe que você
-Eu também Lucy
-Agora você sabe meu nome Darling
Quando ela disse aquele nome eu lembrei do sonho que eu tive que ela tinha me assassinado mim deu um frio na barriga meu coração começou a bater forte pensei que ele ia sair pela boca.
Me passou uma dor de cabeça senti uma tontura e cair desmaiado acordei no hospital (isso sim que é rapidez) com ela ao meu lado.
-O que ouve Lucy
-Você não lembra você desmaio e bateu a cabeça na mesa que estava ao lado, sua mãe esteve aqui mas volto para o trabalho.Sua sorte era que meu pai foi entregar o meu lanche na escola e eu pedi para ele te levar para o hospital e aqui estamos.
-Obrigado Lucy.
-Sem problemas Darling
-Lucy por que me chama de Darling eu não intendo
-Isso só é um apelido que dou para quem eu gosto
Como assim eu fiquei pensa pensado ela gosta de mim eu não intendo. (Só tinha passado 30 minutos então eu pedir para voltar para escola)
Chegando na escola toca para o intervalo eu saio andando e vou para o jardim da escola lá é o único lugar que ninguém vai para me atrapalhar.
Me sentei na grama olho para o lado e vejo o arbusto mexer pensei que era um gato cheguei perto e vi que era apenas Lucy.
Estranho eu tinha uma suspeita de que ela estava me espionando mas não dei ligancia perguntei o que ela estava fazendo ali ela me respondeu que estava procurando algo que tinha perdido.
Ela sentou-se do meu lado e eu vi alguns cortes no braço dela eu perguntei o que era mas ela disse que não era da minha conta(confesso que fiquei assustado) ela levantou e disse que ia para casa mas ainda era recreio mas ela não ligava para nada(isso sim que é desocupada)
Fiquei pensando até que ela é bonita Lucy a garota da casa ao lado.
Continua.
Se você gostou passe a me seguir toda sexta capítulo novo pra ti divertir da um gostei e compartilha pra poder continuar vocês são minha força estamos juntos vamos lá. Obrigado Deus .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da casa ao lado
HorrorMeu nome é ...Bom não importa acompanhe comigo a história dos meus sonhos e da minha vida oculta.