A dor de um corte

35 6 12
                                    

Até que pensei acho que vou seguir ela (quem não tem curiosidade nesse mundo) bom seguindo ela até o banheiro feminino eu fiquei uns 20 minutos esperando ela,é ela não saia eu resolvi entra (até hoje não acredito que entrei no banheiro feminino eu sou D+).

Quando me deparo com Lucya sangrando e se cortando com uma navalha na mão e cortando o pulso quando vi aquilo doeu até a alma eu fui até ela e peguei a navalha dela e joguei no lixeiro ela estava pálida sem sangue eu (e claro ela estava se cortando ) perguntei porque ela tinha feito aquilo ela respondeu que era o único jeito de para o sofrimento da perda da sua irmã mas nova (nem eu sabia disso).

Eu tirei minha camisa molhei ela é limpei o sangue do pulso dela levei até a diretora e pedi para levar ela para casa a diretora com aquela situação deixou.

No caminho de casa ela estava sussurrando no meu ouvido eu quero morrer eu quero morrer eu fiquei muito assustado (odeio admitir isso mas eu sou um covarde eu não sou o herói ) eu a perguntei

-Lucy,Lucy,Lucy por que vc faz disso você está se alto suicidando

Nunca vi uma menina grossa desse jeito ela me respondeu.

-Cala a boca que não é da sua conta e me leva para casa logo

Isso meio que me deixou pra baixo mas não ligo chegando na casa dos pais dela (nossa eles ficaram tipo e isso acontece nem ligarão) eles pegarão ela e a levarão para dentro eu fiquei meio confuso os pais pelo jeito não fizeram nada só ficaram lá parados nem vou mas para o colégio vou para casa.

(Uma semana depois)

Já se passaram uma semana será que ela está bem quando eu olho para a porta e vejo Lucy entrando na sala de aula (nossa essa não morre mais ) ela veio em minha direção e me agradeceu por tela ajudado e sentou-se.

A professora mau chegou e disse que já ia ter um trabalho e ela disse para fazer grupos no máximo cinco pessoas eu,Lucy e mais três garotas (nossa agora que estou parando para pensar que era o único homem do grupo ) Lucy tinha formado o grupo escolheu as pessoas certas disse ela.

CONTINUA.

Se vc gosto passe a me seguir toda sexta capítulos novos pra vcs curti da um gostei e compartilha pra poder continuar vcs são minha força tamo junto vamos lar.obrigado meu Deus

Perdão se tiver erros o teclado tem vida própria mas em fim obrigado por ler minha história.

Perdão gente demorei por que o wattped não estava pegando mais eu sou foda.

A garota da casa ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora