O trabalho parte:2

21 6 10
                                    

E lá estava eu cercado de garotas sozinho na minha casa (mais parecia de Lucy que minha o garotinha que gosta de dar ordens ) Lucy preparou o jantar Alice subiu para o meu quarto Millena disse que fez um juramento que ia comer só sorvete e chocolate por uma semana Lin tinha sumido.(e mesmo cadê a garota)

Lucy-Vamos comer gente,o jantar já está pronto.

...-Ainda bem né Lucy.

Millena-Eu já estou satisfeita.

...-Também tá comendo da hora que chegou até agora.

Alice-Cheguei e estou faminta.

Lucy-Vamos pra cozinha.

Quando eu,Alice,Lucy,e Millena chegamos na cozinna Lin já estava comendo.

Lucy-Quando foi que você chegou aqui.

Lin-Dei meu jeito agora sentem e comão.

Todos nós sentamos e comemos Lin obrigou Millena comer (ela fez aquele olhar que dizia se você não comer vai se arrepender do dia que nasceu) me assustou todos nós comemos  e eu e claro lembrei que tinha uma trabalho a ser feito.

2 horas depois terminamos o trabalho só esperamos o tempo passar jogando vídeo games e lendo o tempo passou voando já era umas 23:30 todo mundo caiu no sono eu me acordei com um balde de água gelada estava amarrado em uma cadeira sem camisa e sem calça (isso é bem desconfortável) me perguntava quem tinha me sequestrado mais percebi que aquele local era o sótão da minha casa eu vi uma sombra vindo de traz de mim e uma pessoa me agarrando por traz e ela falava :eu te amo eu te amo você é meu só meu e de mais ninguém.

Eu pedi para ver quem era e quando a pessoa se mostra e Lin perguntei.

...-Por qual motivo você está fazendo isso Lin.

Lin - você deve ser só meu eu não quero que você fique conversando com as outras só comigo.

Ela estava com uma faca na mão direita  (eu fiquei meio WTF garota que isso) perguntei.

...-O que você vai fazer com essa faca caroline.

Lin-Isso e se você negar de ficar comigo se você não é meu você não vai ser de mais ninguém.

         Sussurro:você é meu...

Continua.

Se você gostou passe a me seguir vai sair capítulo novo pra você curtir da um voto e compartilhar pra poder continuar com vocês faço meu reino estamos juntos vamos lar.

A garota da casa ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora