"Bem vindos as Crystal Gems"

58 3 0
                                    


– Onde estou!? – No momento em que Pérola foi desligar o abajur, o gem de pele azul esticou a mão segurando seu puslso e disse em baixo tom.

Por um breve momento, Pérola não conseguiu esboçar reação alguma. As frias mãos do Gem seguravam seu pulso com uma forma impressionante, algo extraordinario, se seu estado debilitado fosse levado em conta.

– Está na terra, mas exatamente em Beach City. - Pérola disse enquanto tentava soltar seu pulso.

– Onde está Vésuvio? - Perguntou, refirindo-se ao outro Gem. – Ele está bem?

– Sim, Ametista e Peridot cuidaram dele. – A Gem ainda lutava para que sua mão fose solta. - Dá pra soltar meu pulso?

Assim que teve seu pulso solto, em movimento rápido, Pérola tocou sua jóia assim invocando sua lança, logo apontando-a para o Gem, que ficou surpreso com tamanha destreza.

– Agora me responda: Quem são vocês?

– Somos gems, assim como vocês. - Ele sentou-se na cama com certa dificuldade. – Porém, somos uma espécie de experimento das diamantes, após a rebelião das Crystal Gems, elas, especialmente a diamante amarelo, começaram uma série de experimentos, na tentativa de criar gems, perfeitos e fiéis vassalos. – O gem fez uma breve pausa, logo continuando. - De todos os milhares de experimentos, apenas dois deram certo. No caso, Eu, Blue Pearl, e o Vésuvio.

– Se são fiéis vassalos, então vieram a mando delas, estou certa? - Pérola apertou o cabo da lança.

– Não exatamente, de fato por anos servimos fielmente as diamantes, mas após ouvirmos falar sobre Rose Quartz, tivemos ciência de nós podemos moldar nosso destino... Podemos viver, existir...

– Então, vocês gems criados para serem "fiéis" se rebelaram contra as diamantes, para seguir a ideologia de Rose? – Pérola franziu a testa, de certa forma ainda se mantinha incrédula. – Como teremos que isso não é um truque?

– Revelaremos tudo que sabemos sobre os planos das diamantes... São informações valiosas e do interesse de todas vocês. - Blue disse enquanto se deitava novamente. – Apenas nos dê essa chace...

– Preciso falar com Garnet e as outras... Até lá vocês ficarão sob constante vigilância.

O dialogo poderia ter se extendido, porém Blue havia caído no sono, por conta de seu estado debilitado. Pérola o encarou por alguns segundos e logo desligou o abajur saindo do quarto, onde Peridot e Ametista tentavam descobrir o que ela estva fazendo para demorar tanto. A gem camjnhou até a sala, sentando-se no sofá um pouco pensativa sobre o que Blue havia dito.

Já era noite quando Garnet voltou, as outras crystal gems, a esperavam na sala aparentemente preocupadas com o que fariam com os gems a decisão seria de Garnet, já que ela detinha a visão do futuro.

– O que é isso? Estão fazendo outra festa do sono? - Ela sentou-se ao lado delas, dando uma leve risada.

– Garnet, eu conversei com um dos Gems. – Pérola começou. – Ele disse que foram criados com o único proposito de servirem fielmente às diamantes, porém ao ouvirem falar de Rose e sobre o que ela acreditava, decidiram fugir do planeta natal, para lutar junto a nós. O que acha que devemos fazer?

– Não sei, algo me impede de ver o futuro... - Garnet disse enquanto tocava a cabeça. – Acho que devemos dar uma chance para eles, tal como demos para Peridot... E além do mais, eles tem informações valiosas sobre planos das diamantes...

Justo quando Garnet terminou de dar seu veredito, os dois gems saíram do quarto, parando a meio metro de distância. Naquele momento todas as gems puseram-se em posição de combate, invocando cada uma a sua arma.

– Parados aí! Onde pensam que vão? – Disse Ametista.

– Estávamos apenas proucurando por vocês. – Respondeu Blue. – Ouvimos vocês comentarem sobre nossa presença, e resolvemos participar da reunião.

– Podem abaixar as armas, estamos aqui para ajudar. – Vesúvio disse enquanto se encostava na parede. - E além do mais, vocês são a maioria.

– Mesmo assim, não podemos baixar a guarda...

– Tudo bem, mas qual foi a decisão final?

– Permitiremos que vocês fiquem aqui, porém nunca ficaram sozinhos e teram que nos entregar suas armas. - Garnet disse estendendo a mão para os gems.

Sem relutar ou contestar, Vesúvio e Blue, tocaram suas jóias, assim invocando suas armas. As de Blue Pearl, era uma espada média de dois gumes, de cor azul com o punho longo (pouco menor que a lâmina), com detalhes em vermelho; Já Vesúvio possuía um "escudo-lanterna", uma espécie de escudo com uma espada embutida, além de um suporte para a mão que possuía garras de metais, com detalhes em roxo e preto. As entregando logo em seguida para Garnet.

– Ótimo, agora nos contém, o que de fato são vocês? – Peridot veio a frente. - Sabemos que são gems, e que são experimentos das diamantes para criar soldados mais fortes.

- Bom, veja o caso do Blue Pearl... – Vesúvio começou. – Quando ele estava sendo gerado, adcionaram pó de lapis lazúli, junto a pérola em que ele estava... De certo modo quando ele eclodiu, sua pérola se uniu ao pó de lapis gerando uma "fusão" natural... Por isso seu nome é Blue Pearl.

– Então, você é uma fusão? – Peridot puxou a mão de Blue, fazendo este ficar na sua altura.

– Não exatamente, eu não sou dois, sou apenas um... Não posso me separar, assim como não posso me fundir.

– Como assim, vocês não podem se fundir?

– Nossos corpos produzem uma espécie de anticorpos, que destroem qualquer outro hospedeiro... Nem mesmo se quisermos podemos fundir.

Após um imenso interrogátorio feito por Peridot, os gems sentaram-se no sofá e começaram a explicar toda a sua jornada até ali, inclusive detalhes de alguns planos das diamantes. No fim de tudo, todos ficaram jogando conversa fora.

– Eu to com fome... Querem comer algo? – Disse Ametista enquanto ia até a cozinha.

– Claro que não! – Pérola e Blue falaram ao mesmo tempo. – É pertubador imaginar o que acontece com a comida no... – Todos os encararam e começaram a rir.

– Toda as pérolas são como vocês? – Ametista começou a fazer um sanduiche. - Ai Vesúvio, vai querer um?

– Claro! – Vesúvio se levantou acomapanhado por Peridot e Garnet, deixando apenas Pérola e Blue na sala.

Todo aquele tempo que passaram sozinhos ali foi uma aflição para ambos, nenhum deles conseguia dizer uma palavra sequer. Até que Ametista veio e colocou-se no meio deles.

– O gato comeu a língua de vocês? – Ela disse rindo. – Estamos todos conversando e vocês aqui como dois idiotas, venham! Não precisa comer.

Eles apenas a acompanharam até a cozinha, onde Pérola foi para onde Garnet e os outros estavam, enquanto Blue ficou próximo a janela, olhando para o mar. No fim de toda a "festa", Garnet pediu para que todos se aproximassem e disse para os novos gems.

– Bem vindos, as crystal gems.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Steven Universe - Crystal BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora