Já haviam se passado vários anos desde que as Crystal Gems tinham se rebelado contra a tirania das diamantes, Steven havia partido em uma viagem com Greg sem previsão de volta. Ficando em Beach City, apenas Pérola, Garnet, Ametista e Peridot, que mantinham a mesma rotina monótona sem a presença do pequeno Steven. Tudo que faziam eram pequenas missões como lutar contra monstros e resgatar Gems. Porém tudo estava prestes a mudar naquela manhã de verão.
— Venham ver, tem algo vindo em direção a praia! - Ametista gritou da varanda.
— O quê?! - Pérola caminhou até onde ela estava, Garnet apenas a acompanhou.
— Não sei, parece uma nave em forma de mão ou coisa do tipo!
— Quer que eu a destrua? - Disse Garnet enquanto se preparava para saltar, porém foi impedida por Pérola.
— Não! - Pérola disse em um sobressalto. - Não sabemos o que ou quem está lá.
— O que vamos fazer então? - Peridot chegou pondo-se a observar o estranho objeto no céu.
— Tudo que nos resta é esperar. - Disse Pérola enquanto respirava fundo, encarando o objeto, tentando decifrar o que se tratava.
Por alguns minutos, as Gems ficaram observando o objeto cortar os céus e se chocar contra a praia em uma velocidade impressionante, levantando areia para todos os lados. Garnet e Pérola foram a frente para investigar do que se tratava, tal como Ametista havia dito, era uma nave de cor azul com formato de uma mão gigante.
— O que será que tem dentro? - Pérola apressou o passo ficando a meio metro de distância da nave.
—Não vamos descobrir se continuarmos aqui.
Garnet subiu na nave, na tentativa de procurar alguma escotilha, no entanto, antes da mesma começar a sua buscar, a porta da nave se abriu, revelando seu interior completamente destruído. As duas Gems adentraram com certo receio, vasculharam grande parte do local e nada encontrara, no entanto quando ambas rumavam em direção a saída, algo chamou a atenção de Pérola.
— Garnet! Me ajuda aqui! - haviam Gems soterradas pelos escombros na sala de comando.
Garnet rapidamente retirou os escombros, porém para sua surpresa, eram Gems homens, um de pele e cabelos e outro de pele roxa e cabelos brancos, semelhante a Ametista. Enquanto os encarava em estado de choque, Pérola sentiu um calafrio percorrer sua espinha ao estender a mão para tocar neles.
— Estão desacordados.
— Essa nave não vai durar muito tempo, vamos levá-los para fora antes que seja tarde. - Garnet colocou um em cada ombro rumando em direção a saída.
Quando as Gems saíram da nave, não demorou muito para que a mesma explodisse. Assim que estas entraram na casa, Peridot e Ametista vieram a seu encontro, curiosas em saber o que elas haviam encontrando no interior da nave.
— O que vocês encontraram? - Peridot não conseguia esconder a curiosidade.
— A pergunta correta seria "Quem" encontramos. - Em um movimento brusco Garnet pôs os dois Gems no chão.
Ao ver os dois, Ametista e Peridot arregalaram os olhos surpresas, era a primeira vez que viam Gems masculinos. De fato as Gems, não possuíam um sexo especifico, mas todas possuíam formas e traços que denunciavam sua feminidade.
— Não sabia que existiam Gems homens. - Pérola fechou os olhos e tocou a testa pensativa.
— No tempo em que passei servindo a Diamante Amarelo, ouvi comentar que elas estavam tentando criar um novo tipo de Gem, um tipo que fosse totalmente submisso, uma vez que a primeira "versão", ou seja, nós, não teve hesito. - Peridot disse aproximando-se dos Gems. - Mas ... Talvez fossem apenas rumores.
— Rumores? Peridot eles são a prova viva de que o que você ouviu não foram apenas rumores. - Disse Pérola enquanto soltava um leve suspiro. - Ah, se Rose estivesse aqui...
— Eles estão feridos. - Peridot tocou o peito do Gem azul, aproximando a orelha do seu nariz. - A respiração está bem fraca.
— Cuidem deles. - Garnet caminhou em direção a saída, logo saindo.
Após analisarem o estado dos Gems, estas levaram eles para o quarto deitando-os um em cada cama, Peridot e Ametista, começaram a tratar os ferimentos do Gem roxo. Como não havia nenhum ferimento grave tudo que elas fizeram, foi lavar suas feridas e as enfaixar. No fim de tudo ficou apenas Pérola no recinto que ainda cuidava dos ferimentos do Gem azul, que de certa forma eram mais graves que os do outro Gem. Quando esta terminou levantou-se e deu uma última olhada nele.
— O que afinal são vocês? - Ela sussurrou enquanto desligava o abajur, no entanto o Gem esticou a mão, segurando o pulso dela, o que a assustou.
— Onde estou!? - O Gem disse com a voz bem baixa e fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steven Universe - Crystal Boys
Fiksi PenggemarAlguns anos após a rebelião e a chegada das Gems ao planeta terra, Steven resolve fazer uma viagem com seu pai, deixando as Gems sozinhas em Beach City, até então tudo seguia em paz, a não ser por um ou dois monstros que apareciam de vez em quando...