POSFASIO.

16 10 6
                                    



Assim começou a carreira de jogador de futebol profissional de Jerry disputando aquele campeonato de futebol de Juniores, ele começou como reserva, mas como ele entrou bem nos decorrer dos primeiros dois jogos no terceiro jogo ele começou como titular e não saiu mais da equipe, Jerry jogava muito bem com o seu futebol de muita qualidade ele foi o grande responsável em ajudar o clube a ser campeão daquele campeonato de juniores ele foi a revelação da competição, e também o artilheiro do campeonato. Assim que terminou o campeonato o presidente do Clube procurou o empresário Oliveira porque o clube queria ficar com os direitos do passe dele porque tinha outros clubes interessado em contratar ele com um bom salário.

O clube para ficar com os direitos do passe dele pagou um milhão e meio de dólares a Jerry mais uma casa na capital e mais 25 mil dólares mensais e um acréscimo de 15 mil por ano e ele assinou um contrato de 5 anos como clube.

Jerry continuou morando na concentração do clube ate o seu casamento com Camilla. De dia ele treinava à noite ele estudava em suas folgas nos finais de semana quando não tinha jogo ele ia visitar sua mãe e sua namorada. Os três meses na capital passaram rápido que ele nem percebeu chegou a data do seu casamento, os pais de Camilla e sua mãe organizar uma festa de casamento linda para eles. Depois da festa de casamento Jerry teve uma semana de folga e ele e Camilla passaram aquela semana entre a casa dele e dos pais dela.

Depois da folga Jerry voltou para seu clube na capital e Camilla decidiu ficar morando com seus pais até o filho deles nascer e Jerry concordou.

O julgamento de sua mãe também foi favorável, por que João e Delis conseguiram uma pena bem pequena, a pena foi revertida em serviços comentários ela tinha que fazer faxina num albergue duas vez por semana durante seis meses, Joao e Delis quiseram recorrer para ela ser absolvida ou ter uma pena menor, mas Zenaide não concordou, ela preferiu cumprir a pena, e João e Delis concordaram com os argumentos delas.

* * *

Poucos meses depois João e Delis fecharam o escritório de advocacia quando Camilla foi morar com Jerry na capital eles também foram morar na capital. Ele abriram um escritório de advocacia na capital. A mãe de Jerry assim que terminou de cumprir sua pena também se mudou para capital, a pedido de Jerry e Camilla todos morarem juntos na mesma casa que Jerry ganhou quando ele assinou o contrato com o clube e eles se acertaram muito bem viveram felizes.

O filha deles nasceu na capital e foi um parto normal e tranquilo sem problema nenhum eles deram o nome de Marisol;

Aquela criança foi amada por todos era paparicada por todos principalmente pelos avós.

Com o futebol que Jerry estava jogando ele jogavam cada vez melhor ele era notícia em todos os programas esportivos em todas as páginas de esportes de todos os jornais e revistas, também era procurado quase todos os dias por empresários que queriam levá-lo para jogar no clube da Europa.

Quando ele completou 20 anos o clube vendeu o passe dele por um alto valor Jerry ganhou muito dinheiro com sua venda para o clube da Europa ele já tinha ganhado todos os títulos que ele podia ganhar jogando no futebol brasileiro foi jogar no futebol da Europa e sua família toda gostou da ideia de ir morar na Europa. Sua mãe os pais da Camilla também foram morar junto com eles, e ele continuaram com a mesma harmonia e viveram felizes. Jerry e Camilla quando eles se adaptar ao idioma e à vida na Europa, eles cursar uma faculdade, Jerry tinha que dividir a faculdade com os treinos as viagens com o clube nas disputas dos campeonatos, mas com o apoio da Camilla ele conseguiu se adaptou muito bem e se formou junto com Camilla na faculdade.

Zenaide ajudava a cuidar da casa também da neta, João e Delis deixaram o escritório de advocacia quando ele se mudaram para a Europa eles passaram a cuidar da carreira de Jerry o principalmente da parte financeira eles dois eram os responsáveis em aplicar e administrar seu patrimônio que ele conquistou com o futebol.

* * *

Jerry fez muito sucesso como jogador de futebol ele era um jogador exemplo, aluno comportado e muito humilde ele tinha todas as qualidades que um jogador de futebol tinha que ter, ele jogava com muita habilidade ele era um verdadeiro craque, ele era respeitado por todos e foi escolhido por diversas vezes como o melhor jogador de futebol do mundo, assim ele conheceu o mundo todo e por onde ele ia ele tinha uma legião de fãs por onde ele passava ele era aplaudido. Jerry foi muito feliz na sua carreira como jogador de futebol, e foi muito mais feliz ainda no seu casamento e ele e Camilla era um casal muito unidos e se amavam muito, depois que moraram alguns tempos na Europa eles estivera mais um filho e deram o nome de Mike.

Jerry e Camilla e seus filhos à mãe de Jerry e os pais e Camilla formaram uma família muito unida e viveram muito felizes juntos.

cluP_

JERRY-Tudo por um sonho(Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora