Percebeu que sua mãe entrou no seu quarto, logo em seguida ouviu-a chamar:
― Jerry... Filho.
Mas ele meio dormindo, disse:
― Ah, mãe me deixa dormir mais um pouco porque eu estou cansado.
― Sim, filho pode dormir mais um pouco, eu quero ir ao posto de saúde pegar uma ficha de consulta para mim, só vim trazer o despertador para você não perder a hora de ir para o colégio, eu deixei seu café pronto na mesa é só você esquentar o café e o leite.
Sua mãe saiu do quarto novamente e Jerry virou-se para o lado e continuou dormindo.
Uma hora depois ele acordou de susto por causa do barulho do despertador que sua mãe havia deixado ali no quarto, ele pulou da cama, ligou a luz para desligar o despertador depois se deitou na cama para espreguiçar um pouco e acabou cochilando.
Quando ele acordou, olhou no relógio e viu que já era hora de ir para o colégio. Ele pulou da cama, vestiu seu uniforme, foi até a cozinha, esquentou o leite e comeu um pedaço de pão bem rápido.
Assim que terminou de comer e tomar seu leite, ele foi ao banheiro e escovou os dentes. Pegou sua mochila, calçou seus tênis e foi para o colégio.
Jerry correu o caminho todo até chegar ao colégio para não chegar atrasado. Ao chegar na sala, os alunos já tinham entrado, o professor entrou logo em seguida. Ele sentou-se em seu lugar, estava todo suado por ter vindo correndo ate o colégio, o professor fez a chamada como todos os alunos estavam presentes, pois era dia de prova, a última do semestre e também a última aula para quem não ia pegar recuperação naquela matéria, nenhum aluno queria correr o risco de rodar, ou de ir uns dias a mais para fazer recuperação.
O professor entregou as provas aos alunos e depois disse:
― Essa é a nossa última prova, essa prova fecha nossa matéria desse ano letivo para alguns alunos, essa prova pode ser sem importância para alguns, mas muito importante para outros que dependem desta prova para não pegar exame ou para não reprovarem. Então, meus caros alunos, eu peço para vocês que prestem muita atenção nas perguntas. Vamos responder às perguntas com calma e muita tranquilidade porque vocês têm as duas aulas seguintes, isto é, uma hora e meia para vocês responderem às questões, alguma dúvida?
Como ninguém disse nada, então o professor disse:
― Então podem começar a responder as questões e boa prova a todos, qualquer dúvida é só chamar.
O professor ficou caminhando entre os alunos para que ninguém fizesse cola, Jerry foi respondendo as questões, mas quando ele chegou à última questão e não a tinha entendido, pois tinha umas palavras apagadas e outras borradas, chamou o professor que logo veio até ele e perguntou:
― O que foi, Jerry?
― Tem essa pergunta que eu não consigo entender porque eu não consigo ler algumas palavras.
O professor olhou a pergunta e logo em seguida ele disse:
― Assim mesmo não tem como você entender a pergunta, me empresta a caneta que eu vou escrever a pergunta de novo para você entender.
Assim que ele terminou de escrever a pergunta novamente o professor perguntou:
― Consegue entender a pergunta agora?
― Agora sim, muito obrigado, professor.
O professor voltou a observar os alunos e Jerry respondeu a sua última questão e depois ele conferiu se tinha certeza que tinha respondido tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JERRY-Tudo por um sonho(Revisado)
RomantizmJerry é um garoto pobre que sofre com o alcoolismo do pai. Toda vez que o pai chega bêbado em casa, ele precisa fugir para não ser agredido. Ele sonha em ser um jogador de futebol. Jerry tem um amigo usuário de drogas que o convidou, por diversas ve...