Eu odeio quando as pessoas dizem isso

706 50 2
                                    

Malia.

Eu acabo de me mudar pra Beacon hills para morar com meus tios e minha prima,eu meio que fui obrigada a vim pra cá. Meus pais e meu irmão morreram em um acidente de carro,e agora eles são a única família que eu tenho.Eu tive que mudar toda a minha vida mas o bom disso é que quase ninguém sabe o porque de eu estar morando aqui.
Eu nunca foi uma pessoa apegada a nada além dá minha família,eles eram tudo o que eu tinha,agora eu estou perdida,eu não sei o que eu tô fazendo aqui,eu não sei mais quem eu sou.

Eu estou na frente dá "minha" nova casa,eu já tinha vindo aqui quando eu era pequena,mas como minha mãe não gostava dessa cidade,ela achava muito pequena.Era quase impossível eu vim pra cá.
Minha tia foi me buscar no aeroporto.
- entra querida - ele diz e eu obedeço .
A casa não é como eu me lembrava,ela parece estranha pra mim,assim como toda a cidade.
A allison me abraça assim que eu entro na casa .
- vem eu vou te mostrar o seu quarto - ela diz me puxando.
O quarto e grande ele tem uma cama de casal no meio do quarto,um guarda roupa branco e uma estante que é perfeita para guardar meus livros e um banco perto dá janela.
- minha mãe disse que se casso você não gostar do papel de parede,você pode trocar - a allison diz .
O papel de parede era branco com flores de várias cores .
- não precisa,eu gostei.
- eu vou te deixar você arrumar suas coisas e se você precisar de ajuda,pode me chamar.
Eu assenti com a cabeça e ela saiu.
Eu arrumo minhas roupas e meus livros.

                                ⚜⚜⚜

-nós estamos um pouco atrasados - a Allison diz enquanto dirige até a escola.
Nós acordamos atrasadas,eu não queria chegar atrasada no meu primeiro dia de aula,numa escola nova .Eu me arrumei o mais rápido possível ,eu coloquei uma calça azul Jeans e uma regata branca e meu All star .
- Bem vinda a Beacon hills School - a allison diz quando para o carro - vem eu te mostro aoende é a diretoria.
Eu a sigo, observando tudo ao meu redor, a escola e grande e bonita .
- eu te vejo no intervalo - a Allison diz e vai embora.
Eu entro na sala dá diretora .
- Malia Hale,certo ?  - a diretora diz e faz um sinal para que eu me sente .
- sim .
- aqui está seu horário e a combinação do seu armário- ela me entrega um papel - eu espero que você se acostume com a escola,e eu sinto muito pela sua perda.
Eu odeio quando as pessoas dizem isso .
- obrigada .

Eu me levando e vou em direção dá minha primeira aula que é de matemática,eu odeio matemática.

Primeiro capítulo dá fic,espero que vocês gostem. Comentem o que vocês acharam .
Xoxo.

my safe harbor.Onde histórias criam vida. Descubra agora