ep 1

1.5K 76 8
                                    


''Taehyung''


- ola eu me chamo kim taehyung esse ai que esta dirigindo o carro eo meu pai ele se chama zeus psr,eu sei que sou um filho de um deus mas agora e tudo mudado agente mora onde os " Humanos" moram...voltando,meu pai vai me levar ate o acampamento.
- E chegamos ao acampamento na floresta...obvio né...meu pai para o carro e eu saiu de dentro e meu pai tb meu pai vio poseidon e o tal do filho dele e poseidon tb vio o meu pai.
- Zeus!! ''Poseidon grita ao ver o meu pai '' - oq vc esta fazendo aqui.
- Vim deixar o meu filho aqui nesse acampamento...eo que vc também esta fasendo aqui.
- eu também vim deixar o meu filho aqui.
- poseidon e meu pai quase iam brigar mas eu eo filho ai paramos a discursão.
- Chega parem vcs dois,ainda mais vc pai.''fala eu o acalmando"
- pai para vc e zeus estão parecendo duas crianças." Fala yoongi com o pai dele "
- e isso tudo foi resolvido e meu pai se despedio de mim e foi embora e me falou.
- não fique sendo " amiguinho" com o filho de poseidon viu. " meu pai fala olhando para mim.
- Tatata pai..tchau " falo asenandó para o meu pai e na hr eu ouvi o poseidon falando com o seu filho - olha não vai falar com o filho de zeus não pode ser qualquer um menos ele ouvi sr yoongi " fala poseidon olhando para mim " - okok pai..tchau.
- e poseidon foi embora e me viu e ficou me encarando como se fosse me dizer" fica longe do meu filho ".


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom então e isso gente eu sou nova,e espero que vcs tenham gostado bjs falow e tchaú .

Taegi {Little Blood}Onde histórias criam vida. Descubra agora