Tae
- Eu ja me acordo mas yoongi ja tinha se acordado faz tempo ele tava com o meu celular e ele o olha para mim.
- Tae vc tava falando com o meu irmão.
- Bom antes eu nem sabia mas quando ele falou o seu nome eu parei de falar com ele.
- Porra mano quando ele estuldar aqui eu vou estar muito fodido mesmo.
- e...ja e a hora de estarmos na sala.
- E ok vamos tomar banho e se arumar..
- Eu acabo de tomar banho coloco a roupa do colegio e me arrumo.
{···}
- vamos yoongi ainda dar tempo. " agente chega na sala era uma professora bem gata.
- Uau essa professora e gata mesmo " falo um pouco baixo e yoongi o ouvio "
- ouw
- ta com ciumes e yoongi.
- Não,não estou.
Prof= e gente tem um aluno novo...pode entrar.
- Oi eu sou o yoon filho de zeus e irmão de yoongi...e nós somos irmãos gêmeos...
- Foi ai então que eu me separei do yoongi e fui para a cadeira atraz do jin.
Prof= e muito bem alunos vamos começar a aula de matematica...pode se sentar ali atras de taehyung.- E ok " ele senta atraz de mim e eu fiquei gelado..."
- a aula tava um tedio o yoongi olhava para mim e dps fingia que n olhava ate que quando foi a hr do lanche todo mundo foi lanchar ate eu fui....eu fui me sentar com os meus amigos e yoongi com o deles e yoon foi junto com yoongi e ele pega o cell e...
Tae on
Yoon on- Ola taehang ou melhor taehyung.
- Como vc descobriú em?- descobrir pelo nome ue...mas me diz qual eo nome do seu namorado??
- E..eu nas tenho namorado
- Arah eu sabia...ate que vc e lindo.
- E obrigada..
- Me manda um nuds de vc pra mim. ;)
- Não!!
- aff eu mando uma minha se quiser.
- Eu não quero!!- nossa, ei eu quero te ver mozão.
- para de falar assim comigo porra e deixa eu comer em paz.- Oxe vc esta bem estressado em hj.
- vai se fuder yoon
- so se for com você ai sim eu fodo vc.
- Olha carah vc pare com essas coisas.
- ta ja parei...más então eu quero ver vc tae.
- Não vai dar certo hj e tchau...
Mozão off
- Aff tae.
Yoon off
{···}
- Finalmente ele saiu agora eu vou comer.
{···}
- Alunos hj n terar mais aula pq...sei la mas agora vcs podem fazer o que quiser.
- Uuuhuulllllll!!! " galera "
- aleluia obrigada não terar aula hj...
- Ei mozão...tae
- oque e yoon.
- olhe pra mim né.
- ...
- E eu estou gostando de vc tae.
- oque!!
________________________________
Oioioii gentee!!
Kkkk ok parou.
E eu fiz esse ep pq como eu n tava fazendo nada eu tive umas ideias ai e...tai ne.
Bom espero que vcs tenham gostado bjs e ate a procimà falow.<3<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taegi {Little Blood}
Random- Cada um era filho de um deus o tae e filho de zeus e yoongi filho de poseidon e seus pais São um comtra o outro e tae e yoongi vão ao mesmo acampamento O que irar acontecer