ep 4

600 28 3
                                    

"Taehyung"


- eu estava no quarto do jin com o jungkook eu queria muito saber o pq o kook me chamou.

- Bom e tae eu queria saber uma coisa...vc gosta de alguém?

- ...ta era para isso q vc me chamou...sim eu gosto de alguém sim e essa pessoa se chama yoongi.

- se ta ligado no seu pai ne. " fala kook sentando na cama do jin "

- to ligano nele sim mas eu n me inporto com o meu pai. " falo de braços crusados "

- bom e amanhã agente se fala o nanjoom ta vindo aqui e ele n gosta que ninguém emtre aqui então tchau ate amanhã " fala jin indo com agente ate a porta"

- vou ate o meu quarto e yoongi estava dormindo tranquilamente mas ele se acordou com o som da porta se fechando.

- " yoongi fica meio sonolento e vai ai banheiro e dps volta e foi dormi mas quando eu fui dormi...ele ficou falando e dormindo..caralho ca-ralho...eu não sabia disso.

- T-tae

- ???

- eu gosto de vc

- ..." fico sem palavras mas quando ele acorda eu vou falar com ele"

- e yoongi parou de falar e eu conseguir dormir.

{...}


- me acordo com a claridade da luz na janela e vejo o tae ainda dormindo ele e tão fofo quando dorme.

-Obrigado! "Fala tae se acordando"

- ah vo-você se acordou

- sim ue...não pode acordar não e kkk

- Rárárá não teve graça

- para mim teve kkk...vem cá e vdd que vc me ama.

- não..ta loco " mentira gente eu amo sim "

- não minta pra mim yoongi eu sei que vc me ama " fica me provocando ate que eu parto pra sima dele...para bater mas como eu fiquei em cima dele ele olhou para mim e disse.

- i love you yoongi " eu fico corado e ele selou nossos labios era tão bom beijar o tae nos paramos por falta de ar e ele deu um sorrisinho para mim que picava o olho para mim e foi indo tomar banho pq hj era o primeiro dia de aula aqui.
- Tae termina de tomar banho e vou eu entro no banheiro e fecho a porta.....termino de tomar banho e vejo tae todo arumado com a roupa da escola do acampamentó e vou me vistir também pelo que eu percebi o tae não parava de olhar para mim ele mordia os seus lábios e era como se fosse * eu quero fuder o yoongi * por que eu pensei nosso foco yoongi foco fui me trocar e eu estava pronto para ir.

- Vamos tae " falo eu o puxo para ir também"

- ai calma yoongi "fala tae"

- entramos na sala de aula e vejo jimin o nan eo joe que os me chama para sentar no lado deles e tb aconteceu com o tae o tal de jungkook jin eo j-hope mais como hoseok para sentar ao lado de tae...nos sentamos e chegou o prof.


Prof= bom dia alunos " todos falam bom dia " - eu sou o professor de educação física depois das aulas vamos treinar la fora.

- a aula comessa e eu queria dormir mas n dormir tinha que escrever a porra disso aqui.....terminei ate que enfim meu santo G-dragon e todos acabaram tb o prof libera agente para treinar..
-Todos estavam la fora alguns foram treinar e outros namorarem eu fui porra nenhuma treinar eu so sentei no banco e fiquei mexemdo no celular e ouvindo musica no fone ate que apareceu uma garota que eu nunca vi na minha vida fala comigo.

- hi yoongi

- ...quem e vc

- Não lembra de mim

- não

- eu a Nao ( filha de afrodite) aquela nao que agente quando vc tinha 14 e eu 13 agente namorava e eu sou sua amiga lembra.

- aah nao e vc " eu abraço a nao "

- que bom te ver yoongi " se aprosima de mim "

- ta como esta a sua mãe " se afasto "

- bem ela esta bem.

- yoon...quem e ela " fala tae "

- a ela ea minha amiga nao eu namorava com ela quando eu tinha 14 anos.

- ah...que legal " tae fala e senta no meu lado "

- e como esta o seu pai ein?

- a nao ele contua o mesmo não mudou nada ate agora. Kkkk

- O tae tava com uma cara meia tristonha e eu o olho para ele e falo.

- esta tudo bem tae? " falo com a voz preocupada com o tae "

- s-sim eu estou bem kk " esta triste mas dar um sorriso para não preucupar o yoongi e sai de la "

- ei vai para aonde?

- eu eu vou la procurar o jin jungkook eo hoseok.

- ata

- E yoongi vc ainda e hetero??

- não...eu não sou mais hetero eu sou gay,pq.

- ah e pq...eu quero voltar para vc yoongi.

- Ah nao não vai rolar pq eu ja gosto de uma pessoa foi mal, e tchau vou ficar com os meu amigos " falo e vou ate ele e vejo ate os amigos de tae la tb mas ele n estava...estranho.

- oi..e ji..

- E jin meu nome e jin

- e jin cade o tae??

- bom ele disse que foi ao banheiro.

- ata " eu vou ate la aprocura dele e abró todas as porta eu abri otra mas alguém o enpurrou de volta e estava chorando "

- T-tae e vc

- saia daqui yoongi

- Pq vc esta chorando

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então e isso gente postei mais um pq eu tenho muitas ideias então ta ai bjs e falow.

Que lindo ne gente bjs falow..<3

Taegi {Little Blood}Onde histórias criam vida. Descubra agora