ep 3

802 52 15
                                    

"Yoongi"

- eu me acordei e era duas horas da tarde eo tae ali parado me emcarando.

- Ate que enfim vc acordou...vamos agente tenque almoçar." Ele me puxa para fora da cama e fomos almoçar...dps do almoço eu fui sair do meu quarto e ir para fora tomar um pouco de ar eu nem tinha amigos então eu fui me sentar na grama e me deitei eu estava perto de um lago era lindo demais e apareceu um garoto de cabelos preto e estava sorrindo para mim.

- ola!!

- e..oi qual eo seu nome" falo e me levanto"

- meu nome e Park jimin mas me chama de "jimin" e sou filho de Hercules,qual eo seu?

- me chamo yoongi e sou filho de poseidon.

- A eu conheco ele,vc têm amigos??

- não não muito

- agora vc tem um...

- Todos os alunos venham ate aqui imediatamente!! " fala o diretor gritando"

- O diretor estava dizendo que amanhã teria aula...aula não carah...dps todos foram para cada um no seu quarto com a outra pessoa.

...


- Cheguei la no meu quarto e me joguei na cama e eu n vi o tae aqui.

- Onde serar que ele estar em??

- mas quando a porta do banheiro do quarto se abriu...era o tae com a toalha na sintura e todo molhado eu não parava de olhar Ele e tão tão gostoso...ai pq eu estou pensando nisso foca em outra coisa yoongi.

- e esta tudo bem? " Fala tae olhando para mim

- S-sim esta tudo bem comigo sim eu eu vou me virar para vc se trocar.

- ok " tae da de ombros e comessa a se trocar eu olhava so um pouquinho e depois parava mesmo que ele seja lindo e ele tem um corpo gostoso...porra!! Yoongi para caralho.

- terminei pode se virar " eu me viro e ele se deita na cama e mexendo no celular e eu falo.

- v-você e lindo " falo baixinho "

- hum? Oque??

- n-nada nada não..hihi

- Uffa ele não ouvio isso escapou da minha boca pulta que pariú yoongi.
- Fui dormi dnv pq,pq não tem nada pra fazer e eu fui dormi.

...

- eu me acordo na hora do jantar e tae ja foi la e eu fui tomar banho para eu ir jantar terminei de tomar banho coloco um moletom grande e uma calça rasgada no joelho e coloquei um tênis e pentiéi o meu cabelo e fui desendó as escadas ate a cozinha e vi o tae la comendo com duas pessoas peguei o meu jantar e fui ate la sentar com o tae más jimin viu eu e me chamou para sentar ao lado dele eos amigos deles.

- Yoongi olha esse aqui eo joe filho de odin,esse eo nanjoom filho de hares.

- Oiiii...vc e bonito " fala joe e nanjoom bate no ombro de joe"

- e oi me desculpa POR QUE ELE E DESSE GEITO!!

- Não tem problema não,hihi

- agente foi jantar e quando tae terminou e foi para o nosso quarto eu falei com meus amigos .

- E pessoal...quando vc fica falando com um carah que e filho de um deus que e comtra o seu pai e essa pessoa gosta da outra mas não podem ficar juntos pq o pai não deixa oq alguns de vcs fariam.

- carah eu ficaria com a pessoa que eu amo obviu pq mesmo que meu pai esteja brigando com o pai da pessoa q eu gosto eu não taria nem ai pra isso...mas pq " fala jimin "

- bom e que eu eu...acho que estou gostando do taehyung " quando eu falei eles pararam de comer deixando a colher cair no prato e falam.

- oqué!!! " falam juntos que assusta todos"

- cala a boca vcs porra


- oxi...vc gosta dele. " fala joe "

- sim ue " falo e dou de ombros "

- vc sabe que o pai dele e comtra o seu des de quando eles tinham 14 anos ne. " fala nanjoom "

- sim eu sei mas eu não to nem ai " dou de ombros "

- Termino o jantar e vou ao quarto e entro vejo tae ouvindo musica no fone dele e eu me deitei e fui me trocar como o tae tava distraido ai no cell eu fui me trocar mas na hora que fui tirar minha camisa eu juro que ele me falou asim.

- e vdd que vc gosta de mim?

- " meu coração acelerou e eu falo " - q-quem falou

- Quem falou foi o meu amigo joe...então e vdd

- Arg esse joe nem guarda segredo... e e vdd sim oq que tem ein

- Não não tem problema nenhum pq eu estou afim de vc tb "ele chega perto de mim e me puxa para nos selamos
Nossos labios foi um beijo maravilhoso como eu ia tirar minha camisa ele q tirou e dps nos paramos e ele desseu os seus beijos ate o meu pescoço que eu gemi sem quer no ouvido dele - tae " e ele continuava e ele se sentou na cama e eu fico em cima dele e rodeo as minhas pernas e...

- Tae " fala kook quando ele olha ele se vira rapidamente "

- k-kook...pq vc não bateu na porta " saiu de cima de tae "

- ora eu bati três vezes e vcs não escultaram porra vamos tae

- ir pra onde

- o jin ta te chamando dps vcs se comem ai

- *Ouw,pare de falar besteira kook* " fala tae saindo do quarto."

- eu tiro o resto e coloco uma camisa branca e um short preto e me deito na minha cama e comesso a lembrar do beijo e do resto e durmo.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então e issi gente espero que vcs tenham gostado bjs para vcs e falow.

Taegi {Little Blood}Onde histórias criam vida. Descubra agora