Joker narrando:
- Fui até o quarto e me sentei perto dela. Ela estava desacordada, mas ainda respirava.-Joker: Harley? (Sussurrei baixo e ela abriu os olhos)
Harley: Pudinzinho...Minha cabeça dói, o que aconteceu? (Passei a mão na cabeça, sentindo o curativo)
Joker narrando:
- Respirei fundo e por sorte, ela não se lembrava de nada! Nada que tinha acontecido.-
Joker: Você caiu da escada. (Comecei a alisar o rosto dela)
Harley: Porque você tá todo machucado, Pudinzinho?
Joker: Nós tivemos um acidente.
Harley: Acidente? Como assim? Você não tinha dito que eu caí da escada?
Joker: Foi um acidente....Ah, Harley não interessa pra você, você desmaiou e quem carregou seu peso, foi eu! (Entortei os lábios)
Harley narrando:
- Eu me sentia fraca, minha cabeça só doía, a única coisa de que eu me lembrava, é que eu tinha ido atrás do Joker e depois acordei aqui. Passei as mãos no meu rosto, e tava cheio de curativos. Então eu tentei me levantar, pra ver o que era aquilo, no espelho. Mas quando eu tentei se levantar, eu senti uma dor terrível no braço-
Harley: AAHHHHHHHI.
Joker: Não! Não se levanta! (Fiz ela se deitar novamente)
Harley: Meu braço tá todo furado de bala, o que foi isso Joker?
Joker: O Morcego foi atirar em mim, e você se jogou na frente.
Harley: Mas duas balas no mesmo braço, Pudinzinho?
Joker: AH ARLEQUINA, CALA A SUA BOCA. Se fosse pra tá enchendo meu saco assim, eu te deixaria lá morrendo.
Harley: Meu braço dói. (Toquei nos furos com os dedos)
Joker: Não mexe. Vou tirar isso de você. Agora fica caladinha, se não você já sabe. Mulher fraca, não aguenta uma dor.
Joker narrando:
- Retirei do meu bolso uma pinça, e comecei a puxar a bala do braço dela. E ela começou a gritar-
Joker: CALA A BOCA SUA IMUNDA! (Encravei a pinça na pele dela, pra ela se calar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harley e Joker: Amor Criminoso
FanfictionO relacionamento abusivo do Coringa e da Arlequina.