--------------------Fanfic Criminal Love cap 17-------------------------------
Harley narrando:
- Após ver aquelas fotos, eu só conseguia ter o espírito de traição dentro de mim, mesmo não sabendo de quando ou como surgiu aquelas fotos. Eu apontei o estilete pro Joker, sem ter nenhuma noção do perigo e de que ele apontava uma arma pra mim. Aproveitei uma pequena distração do Joker, e pulei em cima dele. A pistola dele voou pra longe. E então eu coloquei meu estilete no pescoço dele-Harley: Anda Pudinzinho, me fala! Quem é essa mulher?
Joker: JÁ FALEI QUE NÃO INTERESSA PRA VOCÊ, HARLEY. (Gritei no ouvido dela)
Harley: Não vai falar não? (Pressionei o estilete no pescoço dele)
Joker: Harley...Você pode ter a certeza...De que quando eu sair daqui...Você já pode dar adeus a sua vida.
Harley: JOKER EU TÔ CANSADA! CANSADA DE SER MALTRATADA POR VOCÊ. EU SOU SUA MULHER! NÃO UMA CACHORRA SEM DONO, QUE VOCÊ PEGA,TRANSA, E DEPOIS ME ESPANCA!
Joker: Você tá embaixo do meu teto, você é minha e eu faço o que eu quiser! Você sabia que ia viver um inferno, quando me libertou daquele asilo. (Comecei a rir)
Harley: Eu amo você, mas você não reconhece isso! Porque você me trata tão mal assim? (Pressionei mais ainda o estilete, deixando um corte de leve)
Joker: Harley, olha pra mim, eu sou uma pessoa perigosa, não tenho capacidade de amar você. Ou você me atura dessa forma, ou você enfia essa faca no meu pescoço, e fica livre para sempre!
Harley: Mas Pudinzinho....(Comecei a chorar)
Joker: ANDA ARLEQUINA! ENFIA ESSA FACA LOGO EM MIM!
Harley narrando:
- Eu tinha chances de matá-lo e me libertar pra sempre! Mas ele era tudo o que eu tinha, e eu amava ele mais que a minha própria vida! Então mesmo eu sabendo que ele iria fazer algo pior comigo, eu soltei a faca, deitei meu rosto no ombro dele, e comecei a chorar sem parar.-
Joker: Assim que ela soltou a faca e começou a chorar em cima de mim, eu empurrei ela e me levantei. Respirei fundo e sair do quarto sem falar nada. Fui até o banheiro, tomei um banho, vesti um terno, peguei as chaves do carro, e fui até a ela.-
Joker: Arlequina...A partir de agora. Você tá livre. Tô te deixando pra sempre!
[Virei as costas e desci pra sala]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harley e Joker: Amor Criminoso
FanfictionO relacionamento abusivo do Coringa e da Arlequina.