Harley narrando:
-Assim que eu vi o Joker, meu coração começou a disparar, eu não sabia o que fazer. Ele ficou olhando pra mim por alguns minutos, e veio na minha direção, pegando no meu pescoço. Me enforcando. Eu já estava ficando roxa, e gelada, ou eu conseguia se soltar dele, ou ele me matava. Então eu segurei o braço dele com força, arranhando-Harley: Me solta. (Gritei no rosto dele)
Joker: Quer dizer que é assim? Eu saio por alguns minutos e você já sai dando a qualquer um que aparece? (Continuei enforcando)
Harley: Eu não aguento mais você me maltratando...E eu dou a quem eu quiser, quando eu quiser, e como eu quiser.
Joker: Isso se você ficar viva....( Encostei ela sobre a parede, e pressionei minha mão sobre o pescoço dela)
Harley: Você tá me machucando.
Joker: Arlequina, se você não fosse tão louca, eu te chamaria de insana...Acho que você não me viu fora do normal ainda.
Harley: Vai me matar?
Joker: Quer saber? CANSEI. Faz o que você quiser da sua vida, porque eu...TÔ CAINDO FORA! (Respirei fundo)
Harley: Como assim indo embora? Você não pode me deixar sozinha! Como eu vou me virar?
Joker: Chama o Flash...EU CANSEI DE VOCÊ, CANSEI DE VOCÊ ME DANDO TRABALHO, VOCÊ PERTO DE MIM, É UMA CRIANÇA, EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ, SOME DA MINHA FRENTE, SUA VAGABUNDA! (Dei um soco nela, fazendo ela cair longe)
Harley: Você não pode me deixar! (Chorava)
Joker: Eu? Eu posso sim....sabe Arlequina...nunca gostei de você de verdade, só queria te usar, e te pegar pra transar, quando precisasse, somente.
Harley: O que????
Joker: Isso mesmo...E DIGO MAIS. EU ME ARREPENDI DE TER TE TIRADO DAQUELE LUGAR. ERA PRA VOCÊ APODRECER LÁ E MORRER LÁ.
Harley narrando:
- Ele começou a falar coisas, e tudo que ele dizia, só fazia minha cabeça doer. Do nada o celular dele começou a tocar, quando ele foi atender, eu olhei pro reflexo do espelho, e parecia ser uma mulher. Levantei rapidamente, e tentei puxar o celular da mão dele, ele me deu um tapa e o celular caiu junto comigo, quando ele se abaixou, eu peguei rapidamente. Quando eu olhei pra tela, era uma mulher meio estranha, dos cabelos roxos. -
Joker: É, não queria você visse, mas é bom que já fica ciente logo.
Harley: Joker, você tá me traindo?
Joker: É...tô sim.
Harley: Mas...
Joker: MAIS NADA. TÔ TRAINDO MESMO, ARRANJEI OUTRA MESMO, E SÓ TAVA ESPERANDO UM MOMENTO PRA TE MATAR, OU CONSEGUI SE LIVRAR DE VOCÊ....PRA FICAR COM ELA. (Ria alto)
Harley narrando:
- Após ele ter falado aquilo, ele só ria. Minha cabeça começou a doer, e as vozes começaram a me atormentar. Peguei uma lâmina que tinha ali perto. Aproveitei uma distração dele, e enfiei na barriga dele. Ele caiu, e tirou a lâmina a força da barriga, se levantou novamente e foi caminhando até a sala, com a barriga respingando sangue.-
Harley: PRA ONDE VOCÊ VAI?
Joker: NÃO TE DEVO SATISFAÇÕES (Peguei as chaves do carro)
Harley: VOCÊ NÃO PODE SAIR ASSIM, SEM ME FALAR NADA! (Me joguei na frente da porta)
Joker: Sai da frente.
Harley: VOCÊ NÃO VAI FALAR?
Joker: Quer mesmo saber pra onde vou?
Harley: SIM.
Joker: Vou atrás da Ravena.
Harley: Quem é Ravena? (Fiquei tensa)
Joker: Minha nova mulher.
Harley: Como assim? Mas sua mulher sou eu.
Joker: Não quero mais você. Cansei de você, ou você sai dessa casa, ou eu saio. E se não quiser sair, vai aturar a presença dela aqui. Ela cuida de mim, e me ama de verdade, não me dá trabalho, e não age como criança, igual a você.
[Ela se ajoelhou em meus pés, chorando feito criança. Mas eu chutei ela e comecei a ignorar.]
Harley: Joker, me perdoa, eu não queria fazer isso.
Joker: VOCÊ É SURDA? EU NÃO FALO PRA REPETIR. E ACHO QUE VOCÊ JÁ ENTENDEU. VÁ EMBORA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harley e Joker: Amor Criminoso
FanfictionO relacionamento abusivo do Coringa e da Arlequina.