Capítulo 5 - Hate?

76 5 3
                                    

[ Continuação ]

Os dias foram passando até que o rapaz saiu do hospital acompanhado do casal. Dirigiram-se até a sua casa que ficava em Doncaster . Poucos minutos depos chegaram.

Louis olhou o casarão, sim aquilo de facto era enorme, entraram lá, e ele olhou em volta vendo um rapaz a descer. Louis olhou-o de cima a baixo, focando nos seus olhos. Harry reparou no 'rapaz desconhecido' olhando-o fixamente e confuso até que se pronunciou.

H: Mãe quem é este? - olhou os pais sério.

A: Este é o Louis, depois explico-te tudo. - sorriu nervosa.

H: Trouxeram um desconhecido para casa? Sabem o uanto isto é perigoso? - falou incrédulo.

J: Tem calma, ele é de confiança nós sabemos isso, tenho a certeza absoluta.

Louis apenas ficou encostado à parede de cabeça baixa.

L: Eu.. eu vou embora. - sorri forçado.

A: Nem penses numa coisas dessa, não tens de aturar as birras do Harry. - olhou-o furioso e levou o rapaz até ao quarto.

J: mas o que é que se passa contigo? - levou Harry até ao escritório

H:. Comigo não se passa nada, vocês é que deram em maluquinhos, estou mesmo a ver, so me faltava dizerem que o querem como filho. - disse num tom irónico.

J: Chega ! - disse num tom autoritário e alto.

Harry apenas bufou chateado sem pronunciar nada, saiu do escritório indo até ao seu quarto, trancando-se lá como sempre. Harry ainda não tinha percebido o porquê disto tudo, os seus pais nunca teriam feito isso, ele não conhecia esse lado dos pais, normalmente eles eram antipáticos e todos arrogandes com ele. Seria defeito ou uma mera impressão de Harry? Ninguém tinha culpa de o pobre rapaz ser misterioso, calado e não exprimir os seus sentimentos, ele apenas queria ter o seu próprio espaço, e todo o tempo só para si. O rapaz já meio sonolento pela perdição dos pensamentos, despiu-se, e mal se deitou na sua cama, adormeceu.

[  CONVERSA ENTRE ALEXA E LOUIS ]

A: Oh queria, desculpa por tudo,não era a tua intenção deixar-te triste nem a parte. - suspirou pesado

L: Não tem mal, eu tenho algum dinheiro - mentiu, na verdade não tinha nenhum - posso andar por aí.. - sorriu fraco enquanto que vestia o sei pijama.

A: Nem penses numa coisa dessas Louis, vai correr tudo bem daqui para a frente, tu ficas e pronto. - disse firme.

L: Tudo bem, se você o diz. - suspirou e deitou-se.

Alexa não pronunciou Mais nada, beijou a sua testa aconchegando-o nos cobertores e saiu apagando a luz, o rapaz meteu os fones nos ouvidos, adormecendo com varios pensamentos na cabeça.

#NEW DAY#

Harry já tinha acordado à cerca de 30 minutos, neste momento estava a preparar o pequeno almoço para todos, fez-lo rapidamente, sentando-se de seguida a comer. Louis desceu até àentrada da cozinha vendo Harry de costas para si, nesse momento ele não sabia se entrava ou se apenas se dirigia ao quarto sem falar nada. Louis, corajoso como era, entrou rapidamente na cozinha sentando-se na ponta da mesa, sendo que Harry o olha de cima a baixo.

H: Bom dia para ti também. - disse rude.

L: B-bom dia-  gaguejou ligeiramente, olhando a comida.

H: - deu um riso anasalado - come o que quiseres, espero que gostes - disse enquanto que comia. Louis apenas agradeceu começando a comer.

O pequeno almoço passou, Alexa e John sairam para o seu trabalho. Louis sentou-se na sala olhando a tv apagada, enquanto que murmurava coisas sem sentido Harry apenas o observada pela ombreira da porta. 

H: Mas o que é que estás para aí a dizr moço? És maluquinho só pode. - disse enquanto que ria.

L: Deixa-me ! - suspirou.

H: Pobre rapaz, onde te foste meter. - disse pegando nas chaves de casa, e saindo sem dizer nada.

Louis levantou-se rapidamente e subiu até ao quarto de Harry, entrou vendo tudo escuro, ligou a luz de seguida vendo o quarto arrumandinho, por mais incrivel que pareca. Deu pequenos passoas até entrar no centro do quarto, olhou em volta e vasculhou as gavetas vendo, tabaco, isqueiros, aneis, etc, até que viu um colar com um avião de papel, parecido ou até mesmo igual. Retirou o seu do pescoço comparando-os, eram iguaisinhos, como poderia ser isto possivel, o rapaz ficou sem saber o que fazer, guardou os colares pondo tudo no seu devido sitio e saiu do quarto indo para o seu, onde passou o seu dia. Alexa e John não jantariam em casa, Louis pensava no que fazer até que o bater da porta desfaz os seus pensamentos ...

Change your life - IntroduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora