Louis levantou-se rapidamente e subiu até ao quarto de Harry, entrou vendo tudo escuro, ligou a luz de seguida vendo o quarto arrumandinho, por mais incrivel que pareca. Deu pequenos passoas até entrar no centro do quarto, olhou em volta e vasculhou as gavetas vendo, tabaco, isqueiros, aneis, etc, até que viu um colar com um avião de papel, parecido ou até mesmo igual.
Retirou o seu do pescoço comparando-os, eram iguaisinhos, como poderia ser isto possivel, o rapaz ficou sem saber o que fazer, guardou os colares pondo tudo no seu devido sitio e saiu do quarto indo para o seu, onde passou o seu dia. Alexa e John não jantariam em casa, Louis pensava no que fazer até que o bater da porta desfaz os seus pensamentos, levantou-se rapidamente saindo do seu próprio quarto e ficou nas escadas a ver quem era e o que se passava. Reparou que era Harry, já num estado descontrolado e bastante bebedo, chamava pelos pais e até mesmo por Louis. Desceu as escadas calmamente indo até ele, segurando-o por trás.
L: Harry, vem comigo. - sussurrou um pouco com medo, colocando um dos braços a volta da cintura de Harry, puxando-o até as escadas.
H: Olá, meu querido Louis. - soluçava entre risos o que dificultou um pouco a ajuda do rapaz. Louis apenas ignorou e o levou para o seu quarto, de imediato para a banheira ligando a agua fria. Empurrou-o bruscamente para debaixo de agua, o que fez com que gritos do Harry ecoassem pela casa de banho, resmungou, até mesmo dizendo palavrões. Obvio que ele ainda não estava em cim, agarrou numa das toalhas, desligando a agua e limpou a sua cara, saiu da banheira cambaleando e rindo, de facto teria muita piada, menos para Louis, que o olhava impaciente. Foram ambos até ao quarto e Louis deitou-o na cama, comecando a retirar com dificuldade a sua roupa molhada.
De facto Harry dava bastante trabalho, apenas olhava cada traço do rosto de Louis, os seus olhos pareciam estar hipnotizados pelos azuis dele, o que fez com que ele não dissesse nada nem se mexe-se. Soltava leves suspiros quando de repente Harry levou as suas grandes maos a sua cara, dando-lhe um beijo bem demorado nos seus lábios, Louis ficou imovel sem saber o que fazer, pois saberia que nada do que acontecerá agora, ele se iria lembrar no dia seguinte, mas algo lhe disse para ir em frente, mexeu os seus labios contra os dele iniciando um beijo calmo, sentiu-se um pequeno sorriso sair dos labios de Harry, mas depois de Louis se aperceber o que estava a fazer parou-o. Despiu-o atrapalhadamente , aconchegando-o a sua cama virando costas, até que se ouve uma voz rouca, ainda embiragada.
H: Fica aqui comigo. - disse entre soluços e risos baixos.
L: Para que? Descansa, amanha será um novo dia, e talvez melhor. - murmurou.
H: Fica !. - quase que ordenou, visto que Louis não tinha alternativa, despiu a sua roupa e deitou-se ao seu lado, virando-lhe costas. Harry, apenas o abraçou por trás, aterrando de imediato no sono. Custou um pouco para Lou, mas adormeceu, a pensar no que tinha acontecido.
# NEW DAY #
[ P.O.V HARRY ]
Acordei com uma grande dor de cabeça, remexi-me bruscamente na cama sentindo alguém ao meu lado, olhei ligeiramente para ver quem era e reparei que era Louis, levantei rapidamente os lençois, vendo que estava de boxers, e suspirei aliviado. O que é que ele estaria aqui a fazer? Que merda é que aconteceu? Murmurei baixo por causa da dor de cabeça, até que ouço a porta de casa a bater. Boa ! Abanei bruscamente Louis para que ele acordasse, até que vi a porta a abrir. Que desculpa eu daria agora, se nem me lembrava de nada ?