Oi, eu sou Jung Hoseok e tenho 7 anos de idade.
Minha vida não é tão diferente da rotina de qualquer criança. Eu ter sido criado perto do campo e apenas com meu pai, não me torna alguem diferente.
Hoje é meu primeiro dia de aula, você me ouviu, PRIMEIRO dia de aula. Meu pai juntou um dinheiro suado pra me botar em uma escola. Eu nunca estive tão empolgado como hoje!
Meus amigos dizem que a escola é um lugar chato, onde as pessoas lhe dão ordem, e que as pessoas são rudes. Isso me deu medo, mas não deve ser tão ruim assim.
-[School Time]-
Como não temos carro, eu e meu pai fomos de bicicleta pra escola. Ele me deixou, me dando um papel com o número da sala e se despediu, assim indo embora.
Aquele lugar era realmente grande, muito maior do que a minha casa!
Peguei o papel da sala em mãos e segui procurando a sala.
Vi uns garotos, aparentando ser alguns anos mais velhos que eu, conversando no corredor, decidi perguntar se eles sabiam onde era a sala.
— Oi, licença —cutuquei um dos garotos.
Um deles vira pra mim — Pois não?
— Vocês sabem onde fica — Fui interrompido.
— Garoto você não sabe que tem que vir de uniforme?
— D-desculpa, eu não sabia
— Agora sabe, sai!
Não pensei duas vezes antes de sair correndo dali e ouvir o riso dos 3 garotos, talvez meus amigos estejam certos, aqui tem pessoas rudes.
---
Notas da autora:
Uiiiii, uniformes, uiii