2.

56 2 14
                                    

-[Class Time]-

  Sentei na ultima caderia bem no canto da sala.

  Peguei meu caderno e comecei a desenhar minha casa com os animais ao redor e um grande arco íris!

  Todos estavam sentados juntos e conversando, coisas que amigos fazem.

  Ate chegar um menino na sala de cabelos alaranjados, achei que ele fosse amigo de alguem, mas ninguem deu atenção a sua chegada, assim, sentou na minha frente.

- Você sabe a aula de agora - Disse ele virando pra mim. Fiquei surpreso.

- Não, sou novo aqui.

- Ah, entendi, Kim Taehyung - Ele estende sua pequena mão pra mim.

- Jung Hoseok - Aperto sua mão.

  O resto da aula foi normal, pude conhecer um pouco mais Taehyung, conversamos algumas horas nas aulas, brincamos no recreio.

  Varios olhares estranhos eram lançados sobre nós dois, mas eu não liguei e Taehyung também não.

-[12:00]-

  Fiquei sentado no banco da frente da escola junto com Taehyung.

- Como você vai pra casa? - Disse ele pegando um caderno e começar a desenhar.

- De bicicleta

- Sozinho?

- Eu iria com meu pai, mas ele esta ocupado demais

- Por que não foi ainda?

- Eu vou quando você for - sorri.

- Eu vou tarde

- Ya, por que não vai comigo pra casa?

- Acho que seria legal

- Ah, seu pai poderia não gostar - desmancho meu sorriso.

- Meu pai deixa eu ir na casa de amigos depois da escola - fez um sorriso.

- Então nao tem problema? - Um sorriso grande apareceu no meu rosto.

- Sim

- Então vamos - Levantei rapido e puxei Taehyung, que pegava rapido sua mochila e segurava com força seu caderno.

  Subi na bicileta e ajeitei o lugar pra ele sentar.

- Voce pedala com rodinhas? - disse subindo na bicicleta e segurando em mim pra não cair.

- Eu ainda não sei pedalar sem rodinhas

- Ata

  Fui pedalando pra casa rapido, enquanto Taehyung ficava com medo de cair e em cada curva se segurava mais forte em mim.

  Chegamos!

- Appa? Estou em casa - Desci da bicicleta e logo Taehyung desceu também.

- Oi filho! - Disse do quintal onde estava cuidando da horta.

  Fui puxando Taehyung ate o quintal - Appa, eu conheci um novo amigo! Olha!

- Um novo amigo? - Largou a pá e olhou pra nós dois - Aaah, ola, como é o nome dele?

- Taehyung - Falei animado.

- Oi Taehyung

  Em seguida ele acenou pro meu pai.

- Vamos brincar ok?

- Ok, daqui a pouco o almoço está pronto

- Ta bom, vem - Levei Taehyungie ate a sala e ficamos vendo desenhos.

---

Notas da Autora: Foi cute?

Imaginary - {Taeseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora