4.

37 2 11
                                    

  Fui pra sala correndo em uma animação pra poder encontrar o Tae, cheguei e estava muito barulhento, todos conversando muito alto, era irritante.

  Vi o Tae lendo alguns mangas na mesma cadeira que estava antes, mas tinha um probleminha, tinha alguem na cadeira que ficava no ultimo lugar, minha cadeira, fiz uma cara triste e fui em direção ao menino.

- O-oi - Tae olhou pra mim sorrindo.

- Oi menino

- É...você ta na minha cadeira - Segurei forte na mochila.

- Menino, tem uma cadeira vaga aqui na frente, senta nela - Resmungou lendo a revistinha.

- Vaga? - Eu e Tae nos olhamos confusos.

- Sim - Se levantou me obrigando a sentar la - vaga! - sentou de volta na cadeira.

  Eu fiquei com o rosto vermelho, eu não podia sentar ali, estava em cima do Tae.

- Hm...Eu prefiro sentar aqui - Sentei na cadeira na frente do Tae.

- Você que sabe, esquisito - Falou enquanto lia sua revista.

  A diretora entrou na sala com um papel nas mãos, entregando ao professor e falando algo em seu ouvido.

- Tae - virei pra trás

- Oi Hobi - parou de ler sua revista olhando pra mim.

- Você acha que as pessoas são estranhas comigo e com você?

- Não, na verdade Hobi, eu não me importo com o pensamento das pessoas sobre mim ou sobre você, somos amigos não?

- Sim, somos amigos - Sorri.

  Passamos a aula inteira falando de mangas e animes, uma hora ou outra o professor chamava nossa atenção por estar falando, eu não dei importancia, só falavamos mais baixo.

-[10:50]-

  Saimos correndo da sala com as lancheiras pra pegar um lugar bom do lado de fora da escola.

- Aqui Hobi - Apontou pra um banco do lado de fora e fomos correndo pra sentar.

  Tirei meu lanche rapido, estava morrendo de fome.

- Tae?

- Oi - Disse mordendo um pedaço de sua maçã

- Você é o melhor amigo que eu ja tive - Sorri.

Vi ele corar - Você também Hobi - Sorriu de volta

  O final do dia cada um foi pra sua casa, Tae disse que tinha muita coisa pra fazer, então eu não insisti.

  Cheguei em casa e papai estava revirando alguns papeis na sala, aflito.

Entrei - Appa, cheguei.

- Oi filho, como foi seu dia.

- Foi tão legal, Tae disse que eu sou o melhor amigo dele, appa foi muito divertido.

- Sobre Tae

Parei de dar pulinho no sofa - O que tem? - Falei animado.

- Você sabia que existem amigos imaginarios?

- Sim, o Jungkook tinha um, era muito legal a amizade deles.

- Sim o Jungkook tinha um, e você tambem - Desmanchei o sorriso.

- Eu? Por que?

- O Taehyung é imaginario filho - Disse calmo.

  "Imaginario", bastou uma simples palavra pra uma lagrima escorrer pelo meu rosto.

- N-não ele não é, ele existe mesmo, a diretora da escola sabe disso e você tambem!

- Filho eu não queria falar isso pra não te deixar triste.

- VOCÊ TA MENTINDO - Sai correndo pro meu quarto, trancando a porta e me deitando na cama.

  Fiquei pensando sobre aquilo a tarde toda, ele era real, e eu sabia disso.

-[3 Dias Depois]-

  Se passavam três dias que Tae não ia pra aula, mas como? Eu acredito que ele exista, eu sei disso, ele existe.

  Resolvi ir a casa de um amigo meu que tem um Amigo Imaginario, Jeon Jungkookie. Toquei a campainha da casa varias vezes aflito.

A porta se abre - Hobie, quanto tempo amigo - Me deu um abraço e eu retribui.

- Você ta bem?

- Posso entrar? - Ele assentiu com a cabeça me dando caminho pra entrar, entrei segurando minha garrafinha e ele fechou a porta.

- Algum problema? - Ele pegou a caneca de café que tinha feito.

- Você ainda tem contato com aquele seu amigo imaginario? O Jimin?

- Sim, tenho, por que?

- Meu pai esta dizendo que eu tenho um, mas eu sei que ele é real! Como você consegue viver sabendo que um amigo seu não existe?

- Por que eu não me importo muito bem com o que as pessoas acham de mim, sendo estranho por conversar sozinho, eu tenho o melhor amigo do mundo, e ele existe pra mim. - Tomou um gole do café

- Eu não consigo, faz três dia que meu amigo não vai pra escola.

- Você anda se preocupando muito com ele existir ou não, isso afeta hyung.

- Eu quero ele de volta - Limpei a lagrima que estava escorrendo em meu rosto.

  A campainha toca interrompendo nossa conversa.

- Ja vai - Ele foi correndo atender a porta - Oi

- Oi jeonggukie - O menino de cabelos ruivos sorriu.

- Entra, esse é o Hoseok, lembra que eu te falei dele? - Disse fechando a porta.

- Aaaa, o Hoseok, oi, prazer, Park Jimin - estendeu sua mão gordinha pra mim.

- H-hoseok, Jung Hoseok - Apertei sua mão.

Estava confuso - Jeon, ele não é o-

- Sim hyung, o Jimin - disse sorrindo

- Mas ele era imaginario

- Quando o seu amigo passa a acreditar em você junto com mais algumas pessoas tem chances de o imaginario virar real - Disse Jimin sorrindo.

- Serio? - Dei um pulo do sofa.

- Ele tem um - Jeon disse pegando outra caneca pro amigo.

- Que legal - Disse Jimin tomando o café.

  Ok, agora eu estava mais que animado.

---

ATT DUPLA UIIIIIIII

Desculpa to inspirada, decidi fazer algo felizinho.

FIGHTING HOBI EEEEEEEE

Imaginary - {Taeseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora