No final da tarde ficamos brincando no quintal com meu cachorrinho, eu chamo ele de chocolate, pelo fato de ele ser todo pretinho.
Brincamos tanto por aqui e por ali, não vimos a hora passar, e quando vimos ja era oito da noite.
- Taehyungie, ja esta ficando tarde - fiz uma cara triste.
- Aish, eu queria continuar aqui
- Eu tambem queria que você continuasse aqui
- Nos vemos na escola amanhã então! - sorriu e levantou do chão, fiz o mesmo.
- Sim, nos vemos, quer que eu te deixe em casa com meu pai?
- Não precisa Hobi
- Mas pode estar perigoso, eu vo pedir pra ele poder levar você.
- Mas...ok - Desistiu e sentou no sofá todo encolhido.
Pedi pro meu pai deixar o Tae na casa dele, ele apenas fez uma cara confusa e foi atras do mesmo.
- Então Tae, vamos? - ele parecia nervoso.
- Vamos - Levantou desanimado.
Meu pai suava, estava tendo muito cuidado com o Tae e aonde ir, parecia que o Tae era de porcelana.
- Volto ja filho! - Depositou um beijo em minha testa e subiu na bicicleta acompanhado de Tae e foi levando ele pra casa.
Ja que estava sozinho em casa, tranquei a cerquinha da frente e as portas, fiquei na sala assistindo desenho ate meu pai chegar.
-[Next Day]-
Acordei em minha cama todo embrulhado parecendo um pacote de entrega que meu pai pedia, levantei agarrado no lençol que me cobria e fui até a cozinha.
Meu pai não estava em casa, deve ter saido cedo pra comprar comida, ele diz que as ruas da cidade são muito movimentadas as oito da manhã, por isso ele sempre sai cinco horas pra chegar lá cinco e meia.
Ja que ele não estava em casa fui fazer meu leite quente como de costume, peguei biscoitos e quebrei os colocando dentro do leite. Eu gosto assim, deixa o biscoito mais docinho.
Depois de algumas horas me arrumando e colocando meu nescau na garrafinha, peguei minha mochila, subi em minha bicicleta e fui pra escola.
Entrei animado pra procurar o Tae, mas no caminho uma moça bem alta me parou e pediu pra eu acompanha-la ate a sala da diretora. Fui atrás dela com medo de ter feito algo errado, o que foi? Eu risquei alguma parede sem querer? Eu derramei nescau na sala? O QUE FOI?
Entrei lá e vi a diretora batendo a caneta na mesa, apenas sentei na cadeira da frente com medo.
- Oi hoseok
- E-eu fiz algo errado? - fiz uma cara triste.
- Não pequeno, não fez não, mas eu queria lhe perguntar algo.
- O que?
- Você tem alguma doença meu pequeno? - fiz uma cara confusa.
- Não diretora, eu aparento ter? - fiquei me olhando com uma cara preocupada.
- N-não pequeno, mas alguns alunos dizem que você é estranho na hora da aula e no recreio - Fez uma cara triste.
- Eu não falo com ninguem alem do Taehyung
- Taehyung? - Falou folheando os papéis de chamada da minha sala - Aaaaa, sim, o menino Taehyung, claro, como não pude me lembrar.
Olhei pra ela com um rosto confuso.
- Diretora?
- Pois não?
- Por que o nome do Tae não ta na chamada?
- Eu devo ter esquecido, me perdoe, eu irei pedir pra botarem - Disse com um rosto preocupado.
- Posso ir pra sala?
- Claro...pode sim, esta liberado
- Obrigado - Levantei da cadeira e sai da sala curioso.
---
Notas da Autora: Coitado do menino Jung :')))
acho que ainda vai ter att hoje!
Anyo, saranghae <3