Eu estava parada observando a beleza da lua, percebi que ela estava mais distante da terra, talvez seja a primeira vez que a reparo. Estou muito ansiosa para amanhã chegar logo, faz muito tempo que não sinto uma adrenalina assim, estou feliz, amanhã poderei enxergar o sol. Nunca gostei de aniversários, tanto que nunca me importei, mas hoje ganhei um poder, um poder de novamente viver, de sorrir outra vez, um poder de ver a luz.
A noite vai ser longa, afinal vampiros não dormem, vou caçar.
Percorrendo as florestas pensava em o quanto eu me sentia sozinha, não me faltava amor ou carinho, mas existia um buraco em meu peito que não entendia bem o que era, mas ele estava ali já a algum tempo. Avistei um veado, matei minha sede e logo voltei para o castelo, precisava falar urgentemente com pietro.
Percorri todo castelo e não encontrei, onde séra que ele está? Fui até a sala onde fica guardado os sangues, em grandes refrigeradores, então o vi.
- Pietro preciso falar com você agora. - Ele assentiu com a cabeça, e subiu para a sala mestre.
Fui logo atrás dele, ele era o único que me entendia e me confortava em momentos de despero. Pietro tinha 160 anos, quando foi transformado ele tinha 20, sua história é muito triste, mas apesar de todo seu sofrimento era um rapaz bom e eu tinha plena confiança nele.
- Diga Cathie o que foi agora, aposto que está ansiosa para amanhã, porque nem tive tempo em matar minha sede, espero que seja importante. - Revirou os olhos.
- Sobre isto mesmo pietro, a noite vai ser muito longa e eu preciso desabafar. Séra que vai dar certo, esse poder? Se meu sangue for fraco? Lembra da tia Katie, ganhou o poder e logo que saiu a luz do sol, foi queimada e restaram apenas as cinzas de seu corpo. - Abaixei a cabeça preocupada.
- Calma Cathie, isso não vai acontecer, eu acredito em você, apesar que estou com muito medo que não dê certo, afinal seu pai morreu por causa disso, seus dois tios e desculpa sua mãe.
Senti meu corpo queimar estou com medo, afinal perdi tios e meu porto seguro minha mãe e meu pai. Meu avó sofre por isso a tanto tempo, perdeu quase todos os filhos por pura teimosia, todos em sua vida nortuna cansaram da vida entediante é decidiram enfrentar o medo e sairam a luz do sol, e no fim sobraram apenas cinzas, apenas pó. Meu avó e minha avô eram os únicos a sair a luz do dia, para dar o poder de sair em plena luz do dia, era preciso ser mordido por um vampiro que tinha o poder, no caso minha avô e meu avó. Minha avô me deu o poder, escondido do meu avó ele nem sonha que eu agora tenho o poder, ele proibiu a todo custo a minha querida e bela avô de me morder, mas assim ela o fez e vendo meu sofrimento me mordeu. Agora séra que consiguirei? Ouço barulhos de janelas é portas se fechando, já amanheceu? Só consegui sentir Medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATHARINA
VampireAno de 3040 é a humanidade ainda não conseguiu evoluir. Catharina neta de Arthur é de Valentina, tenta ao máximo se educar é aprender ás leis da sua linhagem. Os vampiros sempre existiram, e graças ao avó de catharina que a humanidade nunca soube de...