02

572 31 11
                                    

Lex.

  Acordei com uma sensação estranha de que algo ruim iria acontecer, levantei é fui ao banheiro fazer toda minha higiene pessoal. Deus do céu estou morto de fome, fui a conzinha tomar meu café, e logo encontrei Perso sentando na cadeira com uma expressão no rosto de preocupação.

  - Bom dia ou dia ruim logo cedo?

   -  Lex estou com um mal prensentimento, não sei explicar direito mas uma sensação ruim. - Sua expressão era de medo, logo causando medo em mim também.

  - Cara você acredita que também estou com essa sensação? Séra alguma coisa muito grave a acontecer?

    Ficamos calados por um bom momento, é eu pensava em vários tipos de coisas ao mesmo tempo. Mais o que realmente me preocupava era "Vampiros" só de lembrar meu estomago me dava um nó. Eca. Sangue sugas dos infernos.

   - Cara vamos embora, estamos atrasados para escola. - Disse Perso.

  Sai depressa para me arrumar, pegando minha mochila é logo partimos para a escola. Chegando a escola encontro Rebeca. Pronto agora estou na merda. Reviro os olhos enquanto ela vem em direção a mim, fazendo uma careta.

  - Você poderia pelo menos ter me ligado seu idiota. Ta pensando que eu tenho a vida inteira te esperando? - Disse ela muito nervosa.

  Sinceramente já estava de saco cheio dessa garota, não sei porque diabos estou com ela. Rebeca era muito bonita, cabelos ruivos, corpo magro, era alta, um tipo de mulher que qualquer homem queria. Menos eu. Deus como ela era chata. Resolvi então por um ponto final nesta história. Ela era muito impulsiva estava com medo que ela se transformasse em loba. Sim ela era uma de nós, mas tinha que fazer isto ou eu que iria enloquecer.

  - Rebeca depois agente conversa, por favor.

  Virei as costas é deixei ela conversando sozinha. Que se dane. Menina chata. Entrei para a escola, segui direto para minha sala, quando senti um cheiro insuportavel. Procurei. Procurei. Quando vi uma menina linda sentada de cabeça baixa, o cheiro vinha dali. Só pode ser brincadeira, Vampiros na luz do dia? Impossível. Ela encontrou meus olhos é caramba ela era de uma beleza impressionante. Cabelos cor de chocolate, pele bem branca, olhos verdes, e sorriso perfeito. Pera ae ela me deu um sorriso? Sai caminhando pela sala, quando passei por ela que cheiro podre, me deu vontade de vomitar. Sim ela era uma vampira.
  Eu queria mata-la. Mais eu não sei explicar ao certo, que também não queria. Séra essa a mensagem que a senção ruim de hoje cedo queria mostrar? Ela.

precisava falar urgentemente com
Perso.

Estava tão atordoado com meus pensamentos que uma voz me distraiu voltando para a realidade. Sim. Sou eu. Catharina o nome dela. A novata. Preciso descobrir sua história, Depois Mata-la.

CATHARINAOnde histórias criam vida. Descubra agora