Acordei de um pesadelo horrível, olhei no relógio e dormi apenas 2 horas, não pode ser. O que está acontecendo Parei do lado da janela, hoje é um dia frio, o bando já se reuniu, essas reuniões...
Ela estava tão diferente no sonho, lutava por direitos que não me Lembro, posso ver seus olhos azuis, sua pele branca como a neve... Meu deus, ela era uma anciã, não pode ser, preciso falar com meu pai. Desci as escadas é meu pai já...
- O que está acontecendo meu filho?
- Pai uma nova aluna na escola, ela é vampira, mas ela não é qualquer uma, ela é de algum clã ou algo tipo, porque tive uma sensação estranha.
Meu pai estava em choque, paralisado, porque está notícia o espantou tanto? Sabia que algo estava errado.
- Lex, você deve estar impressionado, acho que deve ser apenas uma vampira qualquer, para lordes ter colocado ela na escola.
Realmente meu pai estava certo, Lordes não colocaria um perigo na escola fundada por ele, nossa tem muito tempo que um vampiro não frenquentava a escola, mas que algo tem de errado ai, tem. Não irei perguntar ao meu pai, sei que ele não me falaria a verdade, vou encontrar o bando.
- LEX.
Não pode ser, o que ela quer agora?i Estou tão nervoso, confuso, preciso encontrar o bando logo, tive que parar, era Lana, a mulher do Ancião.
- Oi Lana, o que deseja?i
- olá Lex, Charlie quer falar com você.
Charlie quer falar comigo?i Sobre o que?i Ele deve saber algo, não posso perder essa oportunidade.
- Tudo bem Lana, vamos.
Apenas virei é entrei em choque. Meu corpo não corresponde aos meus movimentos. Isto é real?i Oito pessoas de casacos pretos estão parados em nossa frente, Lana não consegue respirar. Sim, Vampiros.
- Ora, ora, o que temos aqui, a legião dos salvadores. Que sorte a nossa, que sorte.
Lana entrou em estado de choque, e desmaiou. Não pode ser. Essa voz não é estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATHARINA
VampireAno de 3040 é a humanidade ainda não conseguiu evoluir. Catharina neta de Arthur é de Valentina, tenta ao máximo se educar é aprender ás leis da sua linhagem. Os vampiros sempre existiram, e graças ao avó de catharina que a humanidade nunca soube de...