The Woman and The Crazy Girl

39 5 69
                                    

(AVISO: Isso é uma historia que eu criei em um ônibus. Eu tava ficando meio enjoada, ai pra não ficar tão enjoada eu comecei a inventar uma historia)

Era uma vez, uma pequena garota que vivia feliz com seus pais em uma grande casa. A vida da garota era feliz e colorida. Seu nome era Kyoki [Loucura em japonês]

Mas um dia depois de seu aniversario de 13 anos, seus pais sumiram. Ela recebeu uma carta no correio que dizia que ninguém havia os pais dela e eles também não foram trabalhar.

A garota entrou em casa e olhou para a janela

"Por que isso sempre acontece quando você tem essa idade?"

Ela subiu as grandes escadas e foi para o seu quarto.

No outro dia, ela teve que sair. Ela viu uma moça muito bonita sentada em um banquinho na praça e foi falar com ela.

-Olá - Disse a moça olhando para Kyoki

-Olá - Disse Kyoki

Algumas pessoas ao redor olhavam para Kyoki e sussurravam alguma coisa.

A moça disse para Kyoki que elas não podiam ser ver a noite.

Kyoki balançou  cabeça positivamente para a moça, que poderia ter ficado preocupada.

Kyoki e a moça acabaram virando muito amigas. A moça começou a acompanhar Kyoki para os lugares.

Um tempo depois, a moça começou a ficar preocupada com Kyoki

-Ah.... Você poderia me escrever cartas? - Disse a moça, enquanto ela e Kyoki estavam voltando da escola no trem

-Por que? Nos vemos todos os dias - Kyoki pergunta confusa

-É que estou com medo de algo ruim ter acontecido com você... E você não conseguir me avisar!

-Oh, certo... Eu vou dar um jeito. Vou começar a escrever tooooodos os dias para você, ok?

-Obrigada.

Kyoki, seguindo o pedido da moça, começou a escrever cartas todos os dias para a moça.

A moça costumava entrar em sua casa de manhã e a acordar. Então, Kyoki colocou sua carta encima da mesa de jantar e foi dormir.

No outro dia a moça acordou Kyoki e falou sobre sua noite com ela. 

Ao longo do tempo, muitas pessoas ficavam com medo de chegar perto de Kyoki.

Algumas até chegavam a chama-lá de maluca, insana, doida

Kyoki começou a ficar meio deprimida com isso

-Oh, está tudo bem, querida? - A moça perguntou enquanto estavam voltando da padaria.

-Ah.... V-Você acha que sou maluca?

-Como assim? Do que está falando?

-Não é nada contra você mas... Você existe

-É claro que sim

-Então por que as outras pessoas não conseguem te ver?

-Elas podem me ver, só não querem acreditar que podem...

A garota ficou em silêncio e as pessoas continuavam chamando Kyoki de louca.

Então se eles a acham louca, ela vai ser louca.

Kyoki voltava para casa e ia escrever uma carta. Porém, ela escrevia coisas absurdas. 

Se ela fosse roubada, ela escrevia na carta que agrediram era e roubaram tudo que ela tinha.

One Shots DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora