[AVISO: Tenho nada a avisar, além de: Boa leitura =3]
Depois da mamãe e do papai.... Bem, morrerem percebi que Saishou [Significado: Primeiro em japonês] começou a ficar preocupado comigo. Ele é o mais novo, ele não precisa se preocupar com isso....
Tenho medo de que ele acabe sofrendo com alguma coisa mas... E-Eu vou torcer para o melhor
-Irmão.... - Disse Saishou enquanto os dois andavam pela chuva - Estou ficando com fome...
Droga, era isso que eu tava com medo...
-V-Vamos fazer assim, ok? V-Você espera um pouco até eu encontrar algum lugar com comida e a-a gente para para descansar, ok? Sobe nos meus ombros! Assim chegamos mais rápido.
Ajudei ele a subir nos meus ombros.
Andamos um tempo na chuva até que eu encontrei um lugar chamativo.
A placa do lugar dizia "Bar de Nobusho e Karin" [Nenhum dos dois nomes tem um significado]
Eu olhei em direção a placa e fui andando até o bar torcendo pra que tivesse comida descente pra um garoto de 8 anos e outro de 6.
Mas espera... Eu não tenho dinheiro!
Deixei Saishou sentado em um daqueles bancos de ônibus com uma coisa encima, pra ele não pegar chuva, enquanto ia dar um jeito de pegar comida.
Sai correndo para os fundos pra não deixar ele sozinho por muito tempo.
Vasculhei a lata de lixo pra ver se tinha algo que fosse pelo menos comestível lá.
-Quem está ai? - Uma voz feminina vinha de dentro do bar.
Droga, me descobriram.
Eu me escondi atrás da lata de lixo.
-Ahm... Tem alguém ai? E-Eu ouvi você, ser...
-*suspiro* S-Sim... Tem eu aqui.
-O que está fazendo aqui? - Disse a garota.
Ela parecia ser um pouco mais jovem que eu, tipo, ter a idade do meu irmão.
Ela era feita de fogo verde.
-E-Eu tava... P-Procurando algo que eu d-deixei cair...
-Na lata de lixo? Se você quiser comida...
-N-Não! Imagina... E-Eu não.... Sim eu preciso de comida. Meus pais morreram e eu tenho que cuidar do meu irmão e ele tá com fome então...
-Escuta, não precisa falar mais nada - Ela falava rápido e baixo, sempre olhando para a porta - Espera um segundo.
Ela entrou no bar de novo e voltou segurando uma caixa, minutos depois.
-Eu não posso fazer isso mas... Aqui, pega essa caixa. Tem um monte de comida ai dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Diversos
ContoHistorinhas :3 Por que essa capa? Num sei <3 One shots de tudo para todos!! Faça um pedido de one shot e eu vou escreve-lo o mais rápido que puder!