(AVISO: Por favor, imaginar a garotinha com orelhas de coelho)
(AVISO 2: Undertale. Sou viciada mesmo, e dai? ¬¬)
-Hm? O que foi querida? Não consegue dormir?
-Ah, tudo bem. Venha aqui. Eu vou te contar uma historia
Há muito tempo atrás, dos povos reinavam sobre a Terra:
Monstros e Humanos.
Um dia, eles tiveram uma guerra.
Os monstros venceram e selaram os humanos no subsolo.
Dizem que quem sobe o monte nunca mais retorna!
-Mas porque você me pediu para contar essa historia novamente? Ah? Tem a ver com o seu sonho? Como foi?
-....Seu irmão, certo? Querida, eu sinto muito.... Quer dormir com a mamãe hoje? Eu deixo você ficar mais perto da janela.
Mãe- Já vai visitar o monte?
A garota balança a cabeça positivamente
Mãe- Nãos se esqueça do seu lanche.
A garota pega sua lancheira e da tchau a sua mãe
Mãe- Não volte tarde, por favor!
A garota sobe o monte. Ela lancha e acena sua mão para lá embaixo, porém ao se levantar, ela sente algo puxando seu pé
A garota tenta agarrar em algo lá encima para não cair, mas não consegue. A coisa era forte demais para ela.
????- Ei, você está bem?
A garota senta encima das flores debaixo dela
????- Se você caiu... Você também é um monstro?
A garota assenti
????- Prazer! Meu nome é Katarina, mas pode me chamar só de Kat.
Katarina- Escute. Você é só uma criança, certo? Você parece ter oito anos... Estou certa?
A garota balança a cabeça positivamente
Katarina- Ok. Os humanos aqui embaixo são muito malvados e egoistas. Eles só ligam para se mesmos. A regra por aqui é "Matar ou Morrer". O que significa que eles se matam para sobreviver.
A garota ficou assustada
Katarina- O rei daqui é o pior. Ele vem matando monstros para fazer um pacto. Ele deu cada uma das almas para um dos monstros mais fortes daqui. Cada uma em um. Ele só precisa de mais uma, a transparente. É muito rara, porém você tem ela.
A garota olhou para baixo e viu sua alma brilhando
Katarina- Não deixe ele te pegar. Se ele te pegar, ele vai conseguir fazer o pacto, quebrar a barreira e ter a dominação mundial que ele sempre quis ter!
Garota- D...D...
Katarina- Está tentando falar algo? É determinação?
Garota- Dominação mundial!!
Katarina- (*suspiro* Uma garota de oito anos não sabia falar... E ainda por cima eu fiz a primeira palavra dela ser dominação mundial!)
A garota ficou confusa
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Diversos
Historia CortaHistorinhas :3 Por que essa capa? Num sei <3 One shots de tudo para todos!! Faça um pedido de one shot e eu vou escreve-lo o mais rápido que puder!