Graytale - Once upon a Memory

21 5 8
                                    

(AVISO: AU de Undertale... MINHA AU de Undertale ;3)

(AVISO 2: Have fun!)


Há muito tempo atrás, dois povos reinavam sobre a Terra.

Os humanos e os monstros.

Um dia, uma guerra se iniciou entre eles.

Os humanos venceram e selaram os monstros no subsolo com um feitiço magico

Muitos anos depois um humano cai no subsolo e salva os monstros....

Vocês já devem estar cansados de ouvir essa historia, não? Mas... Como seria se outra coisa tivesse acontecido? É isso que vou contar para vocês hoje... Essa é a historia de GrayTale


A família Dreemurr era feliz no subsolo, com seus dois filhos. Chara sendo uma filha adotiva, era amada como Asriel, seu filho verdadeiro.

Eles além de serem irmãos, eram melhores amigos. E não só eles, todos os monstros amavam Chara, e se divertiam com ela.

.......

Porém, depois da morte de seus filhos, Asgore e Toriel se separaram (;-;).

Asgore- De agora em diante, os humanos que caírem aqui vão ter suas almas coletadas.

Não só sua família, mas todos os monstros se sentiram culpados e tristes após a morte dos dois.

.......

Os humanos caíram, cada um mais malvado que o outro. Trazendo discórdia e violência.

Seis almas humanas, com mais uma a barreira iria quebrar e os monstros poderiam sair.

Mas.... O que essa alma ira fazer?

Um humano não pode salvar monstros tristes e maltratados.... Ou... Será?

Oi bolinhos cobertos de DETERMINAÇÃO! (Yay! Voltei!)

Hoje eu trago a vocês, a historia de Graytale. Se quiserem saber mais sobre a historia, não esqueçam de dar a estrelinha e compartilhar :3

Beijos de chocolate com menta e tchau!

One Shots DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora