Oi estava com saudade de vcs meus anjinhos entt vamos ao livro.
Cap anterior
Luke foi mordido Aleh vio seu futuro e descubrio ter um irmão lobo seu irmão mais velho foi passa um tempo com os Cullens.
Cap atual
Meses depoisBom estamos uma floresta eu os Cullens e meus irmãos. O Brayam ta cada dia mais interessando em sabe sobre oque vi na cabine mas de dois dias pra ca ele parou de me perguntar, a Tereza mantém contato comigo em segredo ela ñ quer que o Luke fique com ela só por causa da máquina e blá blá blá. Entt Jacob ta treinando com a família do Luís, Lukas esta controlado ja esta em casa o Jacob ñ me chama de maninha ou de Aleh ele me chama de mamãe,eu passo muito tempo com ele, eu vivo falando da mamãe pra ele, mas ele me chama de mamãe e acha nossa mãe de mãe. Entt basicamente e isso que aconteceu nesses meses. Eu tava sentada vendo os meninos jogarem um jogo de família.
Eu e Jecob ficamos só assistindo ñ temos super velocidade e tudo isso depois do jogo fomos jantar e eu fui pra casa dos Cullens mais o Jecob eles já o aceitaram do jeito que é, ele dorme no berço que o Brayam comprou pra ele é eu e meu mor durmimos na cama Jecob ta cada dia mais lindo e inteligente eu fico a cada dia mais apaixonada na minha família, eu e o Brayam vamos nos casar no final do ano mas ninguém sabe ainda só nós e nosso menino.
Lukas ele tem poder de ve ouvi o que as pessoas vê a qualquer km, e controla as pessoas. Um poder bem legal ele descubrio que serei um escudo no caso eu e Bella seremos os escudo da família Bella ja se acostumou comigo e está de boua e é a únicaque sabe que eu estou grávida de 2 meses ela é a única que pode ouvi os batimentos do BB, ja que estou grávida de um vampiro meus poderes eu já tenho já posso controla e devido ao sangue que o BB toma eu tomo de madruga dois copos cheio para que ninguém descubra, quero manter isso em segredo e pra me casar falta 3 meses até la da de esconder mais um pouco e no 3 mês de gravidez vou contar a família Cullens pra minha irei contar quando estiver faltando dias para completa o 5 mês, isso é medo? Talvez... mas ñ esconderei por muito tempo Bella queria ser mãe e ñ pode ela entende e vai ser madrinha do bb que ainda ñ sabemos o sexo, ñ que eu esteja tomando as redias da minha relação com o Brayam,eu estou tomando as redias da minha vida, da vida do meu bb e eu sei que o Brayam vai amar muito nosso filho/filha Eu ñ tenho preferência so quero que massa com saúde talvez seja a menina do meu sonho já que ela e a mais velha. Agora falando na Tereza ela sabe de tudo que ocorreu na máquina e disse que vai ser a madrinha do menino e que queria poder gera um menino dentro de si, ela e o Lukas tem saído muito eu vi o diário do Lukas... sim ele tem um diário oque eu me orgulho pq eu que mandei, voutando ao assunto ele que pedi a Tereza em casamento na sexta que vem. E eu vou aproveita pra fala sobre o BB, vai ser no parque ele ñ sabe que eu sei, entt basicamente tem bastantes novidades, haaa esqueci minha mãe está grávida de um casal os gêmeos Victor e Victoria, eu que escolhi os nomes e dessa vez a gravidez ñ e de risco eu to amando como minha vida ficol e eu ñ paro de pensa na minha casa; meu cantinho. Entendem neh mora do eu e meus filhos mamãe já até se acustumou com o Jecob comigo e não com ela ele está cada dia mais comportado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente você: Minha Piquena
VampireFinalme chegou a parte dois desse livro e agora começaremos a ter PT nessa estória quem ñ vio meus outros livros leiam e mais uma coisas I Love you, bjs anjinhos do meu coração. A estória já começa com ela revelando grandes segredos e tantas coisas...