Aleh

0 0 0
                                    

3semanas depois

Mel cresce cada segundo, nós preocupamos ela é a nossa filhinha sabe, o nosso bebê quanto Teresa meu maninho estão bem, a vida ta normal, bom oesquisams mais, em tribos, livros e lendas sobre um vampiro nascido do ventre de uma humana, bom pelo oque intendi e raro isso acontecer e a humana se consigui viver ao parto tem duas chance de inchavidar e e ai que está um assunto um pouco melhor na segunda gravidez a criança tem o crescimento normal como um humano, e ai está o porquê de dois filhos eu fui a humana escolhida a ter dois vampiros nascidos do meu ventre e terei quantos filhos puder mudando de assunto esse dia fui em um orfanato sim quero adotar algumas crianças por que casa cheia e ótimos e eu quero prantos a amizade e coletividade na família ja estamos sempre juntos defendemos uns aos outro e crianças humanas nessa família será uma boa ideia assim poderemos nos controlar melhor e agir melhor em público, eu vi três crianças lindas que eu comei que quero talvez seja de mais 5 crianças como filhos mas é o meu sonho a família bem grande mesmo e além disso eu moro em um casarão e só tem eu o Brayan e a mel. Vamos ao meu dia, e sinco e meia da manhã preparo café da manhã e morno uma mamadeira de sangue, sim Mel ainda ta na mamadeira, vou até o quarto e ela já está agitada no berço, sim berço.

Mel- mamãe, mamãe quelo a mamadela.

Eu- calma Mel vem a mãe te dá a mamadeira.

Mel- ótimo mamãe to com fome.

Pego ela no colo, dou a mamadeira e vamos pra sala ela fica assistindo desenho faço o mama do Jacob e vou pro quarto dele lhe entrego a mamadeira tiro do berço e ele vai pra sala, tomo café e deixo a jarra de sangue morno encima  da mesa, arrumo algumas coisas e de tarde vamos ao orfanato ao e conheci Anne
Huma adolescente de quarto de anos a quinse ruiva e adora ta bem arrumada, perfeita pra nossa família.

Pego ela no colo, dou a mamadeira e vamos pra sala ela fica assistindo desenho faço o mama do Jacob e vou pro quarto dele lhe entrego a mamadeira tiro do berço e ele vai pra sala, tomo café e deixo a jarra de sangue morno encima  da mesa, arrumo a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apresentação.

Nome: Anne
Idade: 14/15
Algumas semanas pra fazer 15.
Irmãos: por enquanto dois, Mel e Jacob.

Levamos Anne pra casa tudo pronto bom, tenho que fala com ela sobre vampiros e lobos e tals.

Eu- Anne minha linda, vem aqui.

Anne- oi, senhora?

Eu- me chame de mãe Anne.

Anne- claro mamãe.

Eu- filha oque vc acha de vampiros e lobos?

Anne- acho legal mamãe, por que?

Eu- filha, bom seu pai, e a Mel são vampiros, e o Jecob e um lobo, e a mamãe e humana como você.

Anne- mamãe ele vão gostar de mim como eu sou?

Eu- Vadim meu amor, não se preucupe, e eu to com você pro que precisar.

Anne- obrigado mamãe.

Eu- não foi nada filha.

O dia foi so diversão todos amaram a Anne, estão mimando-a e conversando sobre guarda segredo sobre a família estuda e festa e claro.

Oi gostaram da Anne? Novidades vam acontecer, espero que gostem, obrigado ate.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eternamente você: Minha PiquenaOnde histórias criam vida. Descubra agora