Brayam

0 0 0
                                    

Nem acredito que to casado com a Aleh que tenho uma filha com ela que nossa vida deu certo mesmo a gente vindo de mundos diferentes ela sempre o Centro das atenções e eu sempre evitando ser o Centro das atenções, ela é tímida e ousada, eu sou na minha e fechado, a gente veio de mundos tão diferentes mas ao mesmo tempo a gente se conhece tão bem, e estranho pensar que ela é a mulher da minha vida e mais ainda que ela é humana.
Minha filha  ta crescendo muito rápido tento aproveitar cada segundo da vida da minha filha, será que vou poder durmi em pás sabendo que daqui uns dias ela já ta mossa e namorando qualquer Playboy.
Estamos morando no sub-mundo por que Aleh disse que aqui e menos perigoso pra nossa menina ela e piquena mas é esfomeada ave Maria credo, pego minha pequena no colo e vamos o caminho todo olhando um pro outro meu bebê eu amo tanto ela e tudo pra mim, ela e minha esposa pode ter certeza que mato e morro por elas. deixo minha linda nos cuidados da Bella e vou pra um lugar mais tranquilo com a Aleh um restaurante muito reconfortante vamos se dizer assim, comemos depois fomos visita minha sobrinha e meu sogrinho.
Eu- oi sogrinha que gata.
Sogro- tira o cavalinho dá chuva que essa é minha vampirinho.
Eu- nossa sogrão vou traí minha mulher com a mãe dela não.
Aleh- so pra deixar claro nem com nem uma outra.
Sogro- isso filha bota moral nesse mulek atrevido.
Passamos um tempo assim e fomos todos pro sub- mundo.
Filha- vovó- corre até ele e eu acabo chorando ela cresceu nesse meio tempo que passei longe não quero mais ter filhos ñ crescem rápido de mais-papai ta chorando?
Eu- não minha linda vem aqui no papai vem.
Pego ela no colo hoje de manhã era um bebé e agora ta andando pra lá e pra cá, oque eu fiz pra merecer esse castigo em?
Aleh- filha vc ta muito linda, vem a mamãe também que um abraço.
Deiche minha linda no chão e ela corre pra mãe elas se abraçam e eu as abraço. O medo e visível nos olhos de todos que estão aqui a algumas horas ela parecia ter 2 meses e agora parece ter 2 aninhos ñ quero perde meu bebê assim.
Agora da pra ver seu cabelo e um castanho meio vermelho olhos mais azuis que o mar, e pele clara normal, ela e tão linda será que terei mais filhos assim, lindos.

Eternamente você: Minha PiquenaOnde histórias criam vida. Descubra agora