Alguns dias depois.
E sexta e estamos todos na Praça, Sá segunda dessa semana o Lukas resolvel conta a todos o seu plano e hj estamos aqui ele foi buscar a Tereza e explicou tudo umas mil vezes kkk ele ta nervoso.
Sinto algo vibra no meu bolso e pego meu cell
Mensagem on
Aleh estamos chegando avise a todos.
Mensagem off
Eu- pessoal o Lukas ta vindo.
Déco os meus olhos e vejo eles a traz de uma árvore.
Eu-eles estão ali-aponto e lá vai a Rose.
Brayam- como vc os enxergou nessa distância.
Eu- Ham aaaa sim Luka me inviou outra mensagem. Menti ñ quero que eles descubram antes.
Chegou minha vez de fala com Tereza.
Eu- oi estou aqui representando o Lukas, entt vamos ao que interessa.-pego um bilhete do Lukas e começo a ler- Tereza vc do seu geito estranho de se visitir e se porta conquistou nossos coraçõese hj ñ conseguimos viver sem ti principalmente eu meu amor e sempre sempre farei de tudo pra te proteger eu te amo muito e que te ter todos os dias so pra mim, eu te amo tanto que daria minha "vida" pra te proteger.-guardo o bilhete- ou seja Cunha linda ele te ama e se mataria pra te proteger. Cunha eu contarei hj-falei susurando a novidade e ela segui o caminho de pétalas.
Passou-se alguns segundos depois e já tava todos aplaudindo a resposta sim da Tereza esperei dois segundos.
Eu- GENTE-gritei chamando a atenção para mim- entt esses dias eu estou estranha...
Sou interrompida por duas pessoas.
Bella e Tereza- Nós estamos estranha pq a Aleh tem novidade.
Eu mato elas kkk
Eu- posso fala agora cunhas?! Entt estamos estranhas pq eu estou GRÁVIDA-grito a última palavra.
Todos (menos o Brayam)- parabéns - me abraçaram.
Bra- como eu sou um vampiro? Isso e impossível.
Eu- ñ vc é um vampiro mas produz esperma se eu fosse uma vampira eu ñ poderia ovula ai ñ poderíamos ter filhos.
Ele vem me abraça me beija e me jira no ar e eu passo mal e pesso licença e vou respira no banquinho.
Brayam- mor vc vai ter um BB, nosso BB, vc me fez o homem mais feliz do mundo.
Eu- eu sei e nosso BB vai complementar nossa felicidade. Depois fomos todos pra casa eu tomei meus copos de "vitamina" e fui durmi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente você: Minha Piquena
VampireFinalme chegou a parte dois desse livro e agora começaremos a ter PT nessa estória quem ñ vio meus outros livros leiam e mais uma coisas I Love you, bjs anjinhos do meu coração. A estória já começa com ela revelando grandes segredos e tantas coisas...