Tente se encontrar na vida.
Angela e Dean, um casal feliz e cheio de segredos, marcados e escondidos pelo tempo. Tempo que se esgotam a cada minuto. Ela tem câncer e alzheimer, ele teme perde -la, mas foi obrigado a se acostumar.
Embarque em uma história de romance e sofrimento, uma história que não contará apenas as alegrias, mas também o que se passa de verdade em uma vida. As pessoas nunca são totalmente felizes. Nunca estão totalmente curadas, nunca têm sempre o bem. Tudo é uma questão de equilíbrio, mas, para algumas pessoas, o equilíbrio tende a ser para a dor e o sofrimento, quanto a outras para o outro lado. Apenas mais uma coisa, não se esqueçam que as vezes a balança muda, ela não tem rumo, ela não escolhe quem vai ser feliz.
As vezes a morte gosta de vigiar de perto, sempre a espreita.
As vezes o destino gosta de nos fazer sofrer para podermos no futuro tomar a decisão certa.
As vezes esquecemos toda a dor, só pelo prazer do amor e aí não há do que se arrepender."E nas tantas vezes ela se perdeu acreditando nos outros, sua fé era magnífica e luminosa. Era algo extraordinário que fazia as pessoas quererem viver e serem felizes, mas ela foi traída tantas vezes que não quis mais acreditar em ninguém. Sua fé nas pessoas foi embora, desacreditou que alguém poderia ama -la, desacreditou que sua vida teria jeito, ou que alguém poderia amar o que ela se tornou. Então, os muitos que vieram e que ousaram se apaixonar por ela, foram deixados de lado hora ou outra e tiveram seus corações quebrados, pois ela já não se importava mais. No entanto, o destino prega peças, para que os humanos não percebam quando chegar a hora certa, a pessoa certa. Humanos, tolos humanos, não percebem, esquecem que devem se abrir, e aí ? Quando perdem a chance, correm atrás. Mas sempre atrasados. Ela correu atrasada, odiava se atrasar, era tão pontual. Achou que não conseguiria pegar aquele trem até que ele por vontade própria parou. Ela olhou e estranhou,não estava acreditando naquilo, pensou que não deveria ser como ela estava querendo que fosse, até porque nada em sua vida era assim, começou a voltar para trás. Alguém a puxou e dessa vez, ela pensou melhor, pensou não só em se proteger de seus sentimentos avassaladores mas como também em dar de si e tentar novamente receber, o que nunca teve chance de ter, ela não quis mais ir embora, quis ficar ali com ele. E assim o fez. Até que o tempo resolve os separar, pois fora isso, ninguém mais faria. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte -se
Mystery / ThrillerHoje irei lhes contar uma história, mostrando que nem tudo é como vemos, nem todas as pessoas são boas e nem todas são más. Que algumas pessoas tem uma predisposição a passar pelo sofrimento, outras a julgarem. Não estou dizendo que se você não sofr...