Capítulo 4: O informante.

192 13 42
                                    



Sakura acordou um pouco atordoada, porem se sentia bem melhor do que na noite anterior. Sentou-se na cama e deu uma leve espreguiçada, estava cheia de tantos casacos que mal conseguia se mover e estranhou quando sentiu um pouco de calor. Retirou algumas blusas do corpo e depois as colocou no dobradas em seu lado da cama, até ouvir seu estomago roncar, então se lembrou que na noite anterior a ultima coisa que comera foi uma barra de cereais murcha e estava faminta, porém antes de se sair da cama olhou para a janela, o tempo ainda continuava escuro, mas nada como ao dia anterior, a paisagem branca a deixara a rosada um pouco hipnotizada, aquela neve sobre as grandes arvores e arbustos, algo que ela nunca havia visto em toda sua vida a não ser por fotos, simplesmente havia se apaixonado por aquilo.

Virou-se para o chão ao lado da cama para poder se levantar e deu de cara com o loiro esparramado no chão com travesseiro e coberta para um lado e ele jogado para o outro sem contar que balbuciava alguma coisa e tinha baba escorrendo pelo canto. A rosada quis rir, Naruto com certeza era uma peça, mesmo sendo tão diferente de Hinata ela concluiu que eles faziam um lindo casal, com certeza tentaria dar aquela ajudinha pro casal assim que visse uma oportunidade. Levantou-se da cama ficando na posta dos pés, pulou por cima do Loiro e riu quando ele se remexeu e reclamou de algo ainda dormindo . Caminhou até a "cozinha" aonde só tinha uma lareira, um fogão portátil no chão e suas mochilas, retirou de dentro da sua uma nécessaire e seguiu para o banheiro para sua higiene matinal.

Seu estomago já tinha roncado pelas quinta vez quando saiu do banheiro, então voltou para cozinha na intenção de procurar algo para comer, se senti feliz quando viu Kakashi preparar um pouco de café no fogão.

-Ohayo, Capitão Kakashi – Sakura bateu continência

-Não precisa de tantas formalidades, pode apenas me chamar de Kakashi- Sorriu por de baixo da mascara- Não precisa acordar tão cedo, o sol nem nasceu.

-Desculpe é que eu sempre acordo nesse horário- coçou a cabeça um pouco envergonhada

-Será que você poderia levar o café para o Sasuke? Ele esta lá fora fazendo vigia e eu aproveitaria pra repassar algumas coisas para o Naruto - Comentou, sakura corou ao lembrar-se da noite anterior quando dormiu nos braços do Uchiha.

Kakashi estendeu para a médica duas canecas, uma para ela e outra para Sasuke. Meio estática só de pensar em ver o moreno, sakura colocou um casaco, pegou as canecas e seguiu para fora da casa. Abriu a porta com um pouco de dificuldades, mas conseguiu sair da casa e dar de cara mais uma vez com aquela paisagem exuberante, não pôde deixar de se entusiasmar e sorrir, parou um pouco para apreciar a paisagem dando uma bebericada no café e quase cuspiu tudo quando Sasuke apareceu ao seu lado, nada disseram, Sakura apenas deu a caneca para ele e voltou a olhar a paisagem muito corada e se perguntando quando o Uchiha passou a deixá-la daquele jeito?

-Obrigado por ontem... – disse baixo.

Esperou alguma resposta, porem nada foi dito pelo moreno, nem sequer a olhou, apenas bebia seu café silenciosamente e ela o encarava um pouco confusa e triste pelo jeito frio do moreno.

- você vai continuar me encarando? – indagou o Uchiha e Rapidamente Sakura corou e virou o rosto para outro lado.

-E-e-e eu não estava te encarando- respondeu

-humpf.

Sakura apenas ficou em silencio ao lado do Uchiha, estava nervosa de mais para pensar em algo que prestasse para puxar assunto, talvez devesse apenas ficar quieta, mas não o conseguiu fazer.

-É a primeira vez que eu vejo neve depois de 16 anos, nunca imaginei que sentiria falta de algo que nem me lembro direito- disse com um largo sorriso entre os lábios.

Konoha SoldiersOnde histórias criam vida. Descubra agora