Sai um capítulo adiantado pra compensar os atrasados?
(Samuela)
Assim que batemos o toque de recolher e nos certificamos de que todos os jovens estão em seus devidos lugares e prontos pra dormir, nos direcionamos à casa dos Flintstons. Eu, meu amor e minhas duas filhas. Como eu amo a família que Deus me deu. É tudo que eu pedi a Deus — é mais do que eu pedi, na verdade.
— Amor, vou tomar um banho. — Cauã fala enquanto tira a roupa e se direciona ao pequeno banheiro da nossa suíte. Assinto com a cabeça e saio do quarto. Sarah está no outro banheiro, então espero que meu marido termine para que eu possa banhar também.
Vou à sala e sento em um dos sofás, aproveitando para pegar meu celular e dar uma olhada nas últimas mensagens.
Observo que há uma notificação de mensagem do Ítalo, então é a primeira que abro, já que pode ser algo relacionado ao pedido de namoro da Safira.
— Mãe. — Bloqueio o celular imediatamente e acabo nem lendo a mensagem do meu futuro genro, já que minha filha acabou de sentar ao meu lado.
— Oi filha. — Sorrio. Não consigo mais olhar para ela e não imaginá-la junto com o Ítalo. Já estou super ansiosa para o pedido, ele está preparando uma coisa muito linda.
— Preciso te contar uma coisa. — Ela fala séria.
— Pode contar. — Falo.
— Pode ser lá fora? Quero que só você saiba disso, primeiro.
— Pode sim. — Respondo e me levanto, logo abrindo a porta e me direcionando para um dos bancos de pedra do espaço externo. Algumas luzes amarelas estão acesas, dando um ar bem retrô para o lugar.
Começo a pensar no que a Safira vai me contar. Será que o Ítalo disse algo a ela?
— Mãe, você nem sabe! — Diz com um sorriso enorme no rosto. Acabo sorrindo também. Só consigo pensar no Ítalo. Ai meu Deus! Nem acredito que minha filha já vai namorar! E dá mais felicidade ainda sabendo que é com um menino que eu aprovo: cristão, bonito, esforçado, inteligente, temente a Deus... Não imagino alguém melhor para ela do que ele.
— Conta! — Rio animada e pisco forte os olhos.
— Assim... Quero te contar antes porque você sabe conversar melhor com o papai e fazê-lo entender a situação.
— Tá. Conta, vai...
— Então... Eu fui pedida em namoro. — Ela diz e eu fico sem reação. Como assim?! Já?! Pensei que ele fosse esperar mais um pouco. Na verdade, eu nem vi ninguém comentando! Será que ele mudou de ideia e fez a surpresa só para ela?! Porque inicialmente o plano não era esse, era algo bem arquitetado e emocionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Acampamento
Espiritual📖 LIVRO 2 DA TRILOGIA "ACAMPAMENTO DE INVERNO" 26 anos se passaram desde a última vez que Sam olhou para o sítio daquele acampamento. E a última coisa que esperava era ter que voltar lá agora casada, vice-líder de jovens e com duas filhas adolesce...