como as aventuras começaram

4 1 1
                                    

Em uma cidade da Califórnia uma garota de somente 14 anos...
-Bom dia mãe! Eu disse arrumando os cadernos na mochila

-Bom dia Carolizer. Hoje seus primos irão vir aqui em casa!!

-Okay! Agora eu tenho que ir vou encontrar a Maya na lanchonete

-Ta bom mas vê se não se perde no caminho!! Minha mãe diz dando um breve sorriso

Eu fui em direção a porta e a abri e dei de cara com meu pai voltando da casa dos meus avós

-Oi pai como está a vovó?? Eu disse surpresa em vê-lo

-Esta ótima minha linda, agora vai !! Ele me deu um beijo na testa

Eu saí dá porta e senti um vento gelado no meu rosto, eu sorri e sai andando. No caminho acabei encontrando com Gustavo meu melhor amigo des de pequena.
Eu dei um abraço nele e voltei a apreciar a minha linda cidade de L A.

Ao chegar na lanchonete avistei Maya sentada olhando pra nada e fui até o seu encontro.

-Ta pensando na morte dá Bezerra linda ?? Eu disse rindo dá cara de tacho que ela tava.

-Não, eu estava pensando o quanto minha melhor amiga é idiota. Ela disse dando um sorriso debochado pra mim.

-Eita senhora braveza oque te deu hoje ?? Olhei pra ela com uma cara de assustada meio engraçada.

-Não é nada só acho que preciso comer estou morta de fome e quando estou assim fico irritada!!

-Então vamos pedir 3 hamburguês por que a fome tá brava hoje!! Disse dando risos.

Quando terminamos de tomar nosso café fomos pra escola.
Chegando lá dei de cara com um menino novo que eu nunca tinha visto olhei de cima a baixo pra ele e disse:

-Hoje é meu dia de sorte. Eu disse brincando e o garoto já deu em cima de mim.

Segui meu caminha pra sala de aula e me sentei ao lado de Maya e Pedro meus amigos!!

A aula acabou e fui direto pra casa, ao chegar fui conversar com meus primos Matheus e Marcos, eles me disseram que vão mudar de cidade.

-Oque eu vou fazer sem vocês aqui comigo todos os dias na escola me fazendo companhia no almoço?? Eu disse com os olhos cheios de lágrimas.

-Ah para de exagero você tem seus amigos, mas a gente também vai sentir muito sua falta. Matheus disse com cara de quem não queria se mudar.

Eu olhei para Marcos e me veio a mesma sensação

Eu chamei os dois e subimos para o meu quarto

-Vocês não podem se mudar, oque vai ser dá minha vida sem vocês aqui ?? Eu amo os dois então eu não vou deixar que ninguém separe a gente. Eu disse desesperada

Eu estou assim por que na real eles não são meus primos e sim meus irmãos minha mãe me adotou quando eu tinha 3 anos e os meus irmãos 1 e sim eles são gêmeos, e ela não sabe que eu sei que eles são meus irmãos. Pois a irmã dela adotou eles 2 meses depois dos meus pais me adotarem.

-Eu tive uma ideia. Eu disse com um tom de quem ia aprontar

-Vou dormir na casa de vocês hoje e de madrugada iremos fugir pra casa de um amigo meu!!

Esse amigo que eu estava referindo era o Gustavo ele também é adotado então nós temos muito em comum.
Ele foi adotado quando tinha 5 anos e eu e ele tivemos que ir em reuniões de desabafo. E aí então que eu e ele viramos melhores amigos.

-Você está louca?? Marcos disse me olhando com uma cara de espantado!!

-Sim estou, ou você quer que a Sophia separe a gente??

Sophia é a mãe adotiva do Marcos e do Matheus

ENTÃO A NOITE CHEGOU..

Eu já estava na casa deles e a gente começou a arrumar as mochilas dos dois para que não faltasse nada para eles.
Quando terminamos escondemos as mochilas e deitamos.

Quando bateu 03:00 dá manhã eu acordei o Matheus e o Marcos para irmos.

A gente saiu de casa e eu liguei pro Gusta. Ele disse que a gente poderia ficar essa noite escondidos no sótão dá casa dele até que arrumassemos um lugar pra ficar.

E aí que a aventura começa...

Continuação...

Minha Primeira Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora