Nós desenhamos por muito tempo até que eu dei um bocejo e o Henrique percebeu que eu estava morta de cansaço e me mandou dormir!! Ele foi muito fofo me colocou na cama e me deu água antes de eu cair no sono!!
Ele me embrulhou e sentou em uma cadeira ao lado dá cama, e ficou olhando eu e meus irmãos dormirem, eu acordei no meio dá noite e me deparei com o Henrique dormindo sentado, eu levantei e chamei ele baixinho e disse:-Hey, eu sei que a gente se conheceu hoje e eu e meus irmãos estamos atrapalhando muito, mas você pode deitar na cama comigo é só a gente colocar alguns travesseiros entre a gente!!
-Ah obrigada, e vocês não estão atrapalhando!! Mas eu posso ficar aqui mesmo!! Ele disse dando uma risadinha
-Para de ser bobo anda logo, vem!!
Eu peguei no braço dele e coloquei ele na cama, e deitei ao lado dele!! COM TRAVESSEIROS ENTRE A GENTE !!
Amanheceu e o Henrique me acordou com um sorriso divo bem direto na minha cara !!
-Hey Carol!! Acorda, já amanheceu! Nós vamos dar uma volta e queremos que você vá junto!
-Ah bom dia !! Desculpa, devia ter acordarem antes, tem que acordar os garotos!
-Garota não precisa eles já estão acordados higienizados e alimentados!!
- Oooowwwwint que responsável!! Você já cuidou deles, como eu cuido!!
-Logico, cuido de pessoas como se fossem meus irmãos ou meus filhos !!
OK eu levantei me arrumei comi e nós saímos para dar uma volta.
Nós fomos em um parque ali perto mesmo para tomarmos um ar e beber uma limonada.-Carolizer eu quero só uma agua!! Marcos disse fechando o cardápio.
-Carolizer?? Henrique me perguntou com cara de espanto.
- Ee Carol se ferrou ele descobriu!! O Guh disse rindo dá minha cara.
-Para seu idiota!! Eu disse dando um tapa no braço dele.
-Carolizer é meu apelido por que sou HARMONIZER e CAMILIZER.-Ah entendi!! Achei fofo!!
Eu e o Henrique pedimos limonada, e Guh e Matheus pediram suco de morango com limão!!
Todos tomamos os sucos e fomos para os balanços, eu e o Henrique conversamos muito sobre nossa vida é ele me contou que era ator aqui em Miami e ia entrar para uma série dá Disney mas fugiu de casa!-Cara você é louco!! Como pode fugir de casa enquanto tem uma série te esperando?! Marcos disse surpreso quando Henrique disse que iria fazer uma serie!!
-Marcos eu gosto de atoar mas não tanto quanto eu gosto de desenhar, vou te dar um exemplo: se você estiver namorando uma pessoa mas não gosta dela, gosta de outra garota oque você faria??
-Terminaria com essa garota que eu estava namorando e começava a namorar a garota que eu amava !!
-Então meu anjo é assim que o Henrique se sente!! Eu disse passando a mão nos cabelos de Marcos.
Nós voltamos para o hotel e fomos reservar outro quarto para mim meus irmãos e o Guh.
-Vocês não precisam fazer isso !! Estou amando a companhia de vocês!! Henrique disse colocando uma mão no meu ombro e com a outra alisando os cabelos de Matheus!!
-Você está adorando a companhia dá Carol, não a nossa!! Matheus disse com um sorriso no rosto!!
-Isso é meio que verdade estou amando a companhia dela, mas também estou gostando dá de vocês!! Henrique disse dando um sorriso lindo pra mim !!
Ele é tão fofo, lindo, e carinhoso!! AI MEU DEUS CAROLINA NÃO PIRA VOCÊ ACABOU DE CONHECER O GAROTO.
-Carol, você pode vir aqui rapidinho?! Henrique disse me puxando pelo braço.
-Claro Henrique!!
-Carolina, eu achei ótimo te conhecer, nós temos várias coisas em comum, e eu não quero que você se distancie!! Então... Por favor continua lá no quarto comigo!! Você e seus irmãos!!
-Henrique, eu também não queria me distanciar de você, mas a gente está te atrapalhando muito !!
-Por favor não vai, eu nunca senti isso antes mas eu sinto que se você for vai acontecer algo!!
-Por ficar tranquilo nós vamos sempre te ver e todos os dias podemos tomar café dá manhã juntos!!
-Okay mas me promete que vai me mandar mensagem toda hora ?!
-Sim !! O número do nosso quarto é o 947 4° andar OK ?!
-Okay!! Cuida dos meninos e não deixa o Matheus ficar na varanda do jeito que ele é louco!!
-Ta bom, pode deixar!!
A gente se abraçou e fomos até a recepção para o Henrique se despedir dos meninos !!
-Se cuida cara!! Guh disse dando um abraço em Henrique!!
-Henrique eu adorei te conhecer você parece se uma pessoa muito legal!! Marcos muito fofo abraçou Henrique quase chorando.
-Hey cara obrigado por tudo você é demais!! Matheus disse apertando a mão dele!!
-Obrigado pessoal!! Posso pedir algo para vocês três?? Henrique perguntou para Guh Matheus e Marcos.
-Sim. Todos responderam ao mesmo tempo.
-Cuidem bem dá Carol, e se precisarem de qualquer coisa me liguem!!
Ele depositou um beijo em minha testa e disse:
-Tchau BB se cuida, me dê notícias!!
-Tchau. Eu disse dando um sorriso de lado.
Quando ele saiu andando uma lágrima escorreu em meu olho, eu não sei oque está acontecendo comigo!! Eu nunca senti isso antes.
-Carol está tudo bem ?? Guh perguntou enquanto eu limpava minhas lágrimas.
-Sim, eu só vou sentir muita falta dele!!
Continuação...
Gente foi isso, mais um capítulo finalizado!! Espero que tenham gostado !!
ão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Primeira Paixão
AdventureEssa é uma história que se passa em Miami com várias surpresas, paixões,e aventuras !! Carol, é uma garota de apenas 14 anos que foge de casa com seu melhor amigo e seus irmãos e nessa jornada ela encontra seu verdadeiro amor que nessa paixão irá t...