o pedido

0 0 0
                                    

OIII VOLTEI A SEMANA DE PROVAS ACABARAM E EU ACHO Q FUI BEM, ENTÃO NÃO IREI FICAR DE RECUPERAÇÃO!! DESCULPE PELO SUMIÇO.


(...)

POV's Carol

Aquele beijo foi tão mágico que eu nem sabia se era realidade ou um sonho.

-Interrompo algo ?? Gustavo diz entrando no quarto e sentando ao meu lado na cama.

-Não, eu só estou pensando em tudo que aconteceu hoje.

-Eu posso saber oque aconteceu?? E por que você saiu sem avisar a gente?? Guh disse deitando na minha frente

-Guh eu sei que você é meu melhor amigo... mas eu prefiro não falar disso agora.

-Okay eu e os meninos vamos descer para jantar com o Henrique, você vem ??

-Vou, mas podem descer primeiro!!

Ele confirmou com a cabeça e saiu do quarto.
Não sei se devo sentir isso, mas sinto que estou me apaixonando pelo Henrique.

Depois de alguns minutos...

-oi pessoal!! Eu disse sentando na mesa entre Henrique e Gustavo.

-Oi Margarida eu já ia subir para vê se você estava viva!!

-Gustavo oque eu disse sobre eu morrer??

-Sô depois que você conhecer a ALLY e a NORMANY!! Marcos Matheus e Gustavo disseram juntos revirando os olhos.

-Isso mesmo, parabéns já decoraram!! Eu disse dando risadas de ironia para os três.

-Vida, então não vou poder te levar para casa das minhas amigas?!?! Henrique disse me olhando com cara de QUERO APRONTAR.

-Hmmm já está nessa intimidade de chamar ela de vida?! Matheus disse rindo baixo.

-Cala a boca Matheus, claro que vai, oque isso tem a ver com a Mani e a Ally??

-Por que uma das minhas melhores amigas é vizinha dá Normany, então ia ter sô a Ally para você conhecer e morrer!! Henrique disse rindo.

-HAHA engraçadinho!! Eu disse rindo de ironia

-NÃO estou brincando não Carolina!! É real oficial!! Ele disse sério agora.

-MEU DEUS, me amarrota que eu estou passada, meu Deus agora eu te amo mais ainda!! Eu disse o abraçando e beijando seus lábios que no momento estavam quentinho.

-Wow tem crianças na mesa!! Gustavo disse rindo e me separando dos lábios mais preciosos dá minha vida.

Nós rimos e continuamos a comer.
Depois que todos terminamos os meninos subiram para o quarto e eu e fui para o quarto de Henrique com o próprio.

Nós chegamos e nos jogamos na cama.

-Você não acha que já está na hora de ligar para os seus pais?? Eu disse deitando um pouco mais perto dele.

-Acho que não, se minha mãe quisesse mesmo me encontrar já teria me encontrado, ela tem como empregando um dos melhores detetives dos Estados Unidos!! Ele disse me abraçando.

-Okay, oque vamos fazer??

-Assistir filme?? Ele disse se levantando indo em direção ah escrivaninha e pegando vários DVDs.

-Pede ser,posso escolher??

-Pode. Ele disse jogando os DVDs na cama.

Depois de alguns minutos eu escolhi o chamado, nós assistimos e eu acabei caindo no sono, acordei 1 dá manhã desesperada levantando e procurando Henrique que estava na cozinha bebendo água.

-Vida eu preciso ir, os garotos devem estar me esperando, e preocupados também!! Eu disse correndo e depositando um beijo em seus lábios.

-Ta esse beijo foi ótimo, mas eu já avisei eles que você dormiria aqui, algum problema?? Ele disse colocando o copo na pia e depois me olhando com cara de sapeca.

-Não, mas você me fez levantar desesperada para ir embora!! Por que não me acordou e me avisou??

-Ui desculpa senhora braveza, mas é por que você estava dormindo feito uma anjinha, muito fofa!! Ele disse pegando no meu rosto e dando um sorriso.

-Ta mais agora vamos dormir, estou morta!!

Nós fomos para o quarto e deitamos agarradinhos, depois que ele tinha adormecido me virei, para o seu rosto e disse baixinho.

-Eu te amo tanto!! Oque ninguém tinha feito comigo durante anos, você fez em 3 dias!!

-Eu escutei isso!! Ele disse com os olhos fechados e dando um sorrisinho e depositando um beijo em meus lábios.

-E eu também te amo muito!! Ele disse me abraçando e formando uma conchinha com nossos corpos.

No outro dia...

-Bom dia vida! Henrique disse me dando um beijo na bochecha.

-Bom dia meu amorzinho. Eu disse com a voz rouca abrindo os olhos.

Quando abri os olhos me deparei com uma bandeja de café dá manhã na ponta dá cama.

-Vidaaaah que lindo!! Você fez tudo sozinho??

-Sim, uma ótima qualidade sobre mim é que eu amo mimar minhas amigas, minha mãe, e minha namorada!!

Quando ele disse "minha namorada" eu olhei com uma cara de dúvida pra ele, é só vejo ele puxando uma caixinha de seu bolso.

-Carolina, dês do dia que te encontrei na minha varanda, tive uma impressão estranha algo dentro de mim estava fora do normal, eu não estava controlando oque eu sentia então não pude impedir meu coração de se apaixonar por ti, essa garota linda, doce, única, especial, apaixonante, hoje eu vejo que você é o verdadeiro amor dá vida de uma pessoa, e eu agradeço a Deus por essa pessoa ser eu!! Então, Carolina a garota guerreira honesta e linda, minha vida <3 você aceita ser minha namorada??

Neste momento eu já estava caindo aos prantos!!

-Vida, você ainda pergunta?? CLARO QUE EU QUERO SER SUA NAMORADA!!

Nós nos abraçamos e ele depositou um beijo em minha testa e depois colocou o anel em meu dedo.
Nós tomamos café e descemos, nós íamos na praia hoje, e como essa praia me dava sorte eu mandei direct para a Camz e combinei com ela de nós encontrarmos na praia.

Continuação...

Então gente mais um capítulo!! Espero que tenham gostado!!

Amo vocês!! Não esqueçam de votar!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Primeira Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora