o Desaparecimento

0 0 0
                                    

POVs Henrique
Eu sei que conheci a Carol na noite passada mas parece que ela tem algo de especial!! Eu e ela temos várias coisas em comum, ela é linda, simpática, adorável, legal, apaixonante.
Tenho medo de me apaixonar por ela, e ela não sentir o mesmo que eu, mas eu não mando no meu coração e já é tarde demais para pensar nisso, acho que já me apaixonei por ela!!
Me sinto tão culpado por ela não está aqui comigo agora, fico com medo de acontecer algo com ela, ou até com o amigo e os irmãos dela, não quero vê-la triste, acho que eu não suportaria.

Ela sim, me entende, a única pessoa que eu conheci que faria de tudo para proteger quem ama, e que não julga ninguém pela capa, eu fique surpreso quando a vi deitada na minha varanda, uma garota tão linda, de cabelos lisos longo, olhos caramelizados​ e a pele clara!! Nunca imaginei ver uma cena daquela!!
Mas foi oque aconteceu, acho que foi paixão a primeira vista.

Depois que me despedi dá Carol, fui para o meu quarto tomei um banho quente para pensar oque seria de mim agora, e depois deitei para descansar e acabei capotando. Fui acordado pelo barulho do meu celular apitando, com mensagens novas.

Mensagem *on*

Carol<3: -Henrique!!!!

Eu: Oi, aconteceu alguma coisa?? Está tudo bem ??

Carol<3: Não muito bem, na medida do possível.

Eu: Aconteceu alguma coisa??

Carol<3: Não, os meninos saíram, eu estou sozinha aqui e queria conversar com alguem, e não posso conversar com ninguém de LA se não eles me rastreiam!!

Eu: Ah, entendi, você pode vir aqui no meu quarto por favor??

Carol<3: Sim, mas eu estou com tanta preguiça!! É muito importante??

Eu: Hmm preguicinha, kkk, não é muito importante, era só para a gente conversar sobre oque vai acontecer com a gente.

Carol<3: A gente??

Eu: Sim !! Eu você o seu "amigo" e seus irmãos.

Carol<3: Ah. E por que amigo entre aspas ??

Eu: Ah sei lá, vai que vocês são mais que amigos!!

Mensagem *off*

Se passaram 5 minutos a Carol já tinha visualizado minha mensagem mas não respondeu, eu estava preocupado, quando eu escutei baterem na porta, eu fui abri com esperança de ser a Carol, mas era Gustavo Marcos e Matheus.

-Oque vocês estão fazendo aqui ?? Cadê a Carolina ?? Eu disse assustado!!

-Nos achamos que ela estivesse aqui!! Marcos disse dando uma analisada pela porta no apartamento.

-Pois é ela não está, como vocês deixam ela sozinha em casa ?? Eu disse pegando uma camisa e colocando saindo pela porta do apartamento e me dirigindo até a portaria.

-Desculpa, eu prometi que iria cuidar dela, e não cumpri a promessa, é culpa minha !! O Gustavo diz com os olhos cheios de lágrimas.

-Cara não foi culpa sua a Carol deve está passeando por aí!! Matheus diz tranquilamente olhando para Gustavo.

-COMO TRANQUILAMENTE MATHEUS ?? ELA NÃO CONHECE A CIDADE!! Eu disse gritando e logo em seguida pedir desculpas e abracei os três que estavam chorando comigo.

Nós saímos do hotel e fomos andando pela rua, a praia era na frente do nosso hotel então decidimos olhar lá primeiro.
Nós andamos por toda a praia e não estávamos encontrando nada, já estava anoitecendo e eu estava ficando mais preocupado.
Eu saí correndo pela praia ate avista Carol e um homem ao seu lado que parecia está incomodando muito ela!!

Eu cheguei de fininho para ouvir oque eles estavam conversando e vi que a mão do cara estava na perna dela, nessa hora me deu um certo nojo gigante daquele cara. Ele começou a agarrar ela e ela gritava, eu cheguei e comecei a gritar:

-Solta ela ou você vai se vê com aqueles policiais ali!! Eu falei apontando em direção ah viatura dá policia.

Ele logo soltou ela é disse:

-Não foi dessa vez mocinha, quem sabe numa próxima!!

-Numa próxima que vai ser dia de são nunca!! Eu disse chegando perto dele com uma cara de ódio!!

-Calma Henrique, está tudo bem !! Deixa esse idiota ir, e vamos também !! Carol disse chorando e pegando em minha mão.

-Okay , vamos.Eu a abracei e beijei sua cabeça para transferir segurança.

Eu a levei para um lugar calmo perto do mar, e todo o caminho nós fomos de mãos dadas, eu sentei e ela sentou junto, nós estávamos conversando quando os irmãos dela é o Gustavo chegou.
Eu olhei para eles com uma cara de puts o papo tava melhorando agora.

-Okay já entendi o recado!! Gustavo disse baixinho só para eu ouvir e saiu com os outros garotos.

-Sabe, eu achei que nunca sentiria isso por ninguém tão rápido!! Eu disse olhando para os olhos de Carol.

-Isso oque??

-Isso de me apaixonar sem mesmo saber qual é o nome dá pessoa, somente mantendo contato visual!

-Eu achei que também nunca aconteceria isso!! Carol disse dando um sorriso calmo.

Nós ficamos nós encarando por uns 5 segundos com um sorriso bobo e juntos dissemos:

-Mas você mudou isso!!

Eu e ela totalmente arregalamos os olhos sorrimos e abaixamos a cabeça, mas novamente nossos olhares voltaram a se cruzar, eu não aguentei e ah beijei, foi um beijo calmo e leve, sem dúvidas o melhor beijo dá minha vida!!

Continuação...

Então gente, mais um capítulo!! Espero que vocês estejam gostando!! Eu não atualizei mais quanto eu disse que iria atualizar pois ouve um imprevisto e eu fiquei sem internet!!

Eu também queria avisar que se eu não atualizar muito essa semana é por que estarei estudando pois essa semana é semana de prova!!

Minha Primeira Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora