Capítulo 1 - Serious?

1.2K 80 75
                                    

Corta Disse Oliver para o fim da cena. Ficou ótimo, Ian. ─ Sai de cima da Lucy, por mais que estejamos gravando uma cena quente de nossos personagens, e que isso seja o nosso trabalho a sete anos, continua sendo um pouco complexo. Acho que ao menos o lençol não precisava ser meio plástico. Fica fazendo um barulho estranho, o que foi motivo de risadas minha em meio a cena que gravamos por o menos umas quatro vezes.

Sabia que não precisava rir na minha boca a cada barulho do lençol?
Não aguentei. Lucy passa a mão por meus olho me obrigando a fecha-los para que ela se levante. A cena mostrava as costas nuas dela, o que precisava que não usasse tapa-sexo.
Por que tenho que fechar os olhos? Acabo de ver seus seios umas sete vezes. Ato inútil. Abro um de meus olhos a encarando por seu roupão, os câmeras estavam desarmando o equipamento. A assistente de Lucy a aguardava ao lado de Troian e eu apenas a observava. Estou aceitando psicologicamente que terei de levantar dessa cama.
Vamos logo Disse Troian apressando Lucy. Vamos perder a reserva.
Reserva? Pergunto.
Jantar de noivado meu e de Patrick. Eu te mandei um convite.
É hoje? Lucy se vira para mim amarrando seu roupão. Reprime os lábios formando aquela sisuda expressão de sempre que ultrapasso os limites.
Pode ir na frente Troian, eu vou com Harding. Troian assente com a cabeça e sorri saindo.

Depois de algumas horas, no jantar. Me sentei ao lado de Ashley pois era a única que igualmente a mim, sabia não ser séria em horas sérias.
Como foi o trabalho? Perguntou Keegan para Lucy.
Ótimo, tirando o fato que Ian riu na minha boca o tempo todo.
─ Antes rindo que pondo a língua.
─ Você bota Retrucou. O tempo todo.

Time to get married || Lucian Onde histórias criam vida. Descubra agora