Capítulo 2

77 7 0
                                    

Malu acorda primeiro em uma casa, que parecia ser chique de gente rica, com Mia ao seu lado. Ela sacode a irmã tentando acorda ela, mas não consegue.

Então ela continua a analisar o quarto e vê uma sacada e vai até ela. A sacada era bem alta e Malu estava pensando em pular, mas já que era muito alta não sabia se ia conseguir andar para fugir.

-Se eu fosse você não faria isso!-Diz uma voz atrás dela.

Ao se vira se depera com um garoto incrivelmente gostoso, seus olhos brilhavam, o que era estranho. Malu berra acordando Mia que corre em sua direção.
-Que foi Malu?-Perguntou Mia.

Malu apontou para a batente da janela.

-Não tem nada ali!-Mia falou e escuto a porta ser aberta e um garota alto com olhos azuis. Malu logo fala ignorando o garoto que estavam encostado na parede de forma sexy.

-Mas havia, era igual ao ser que está ali mas com olhos verdes.-Falou Malu apontando para o garoto que riu balançando a cabeça.

Mia revirou os olhos.

-Hum...mas quem é você?E onde estamos?-Mia fala com o garoto que havia uma carinha de anjinho. Mas com toda aquela beleza parecia um deus grego.

-Prazer Dominic! E vocês estão na casa do alfa.-Respondeu Dominic com os olhos brilhando ao ver Mia.

-Quem é o tal alfa?-Perguntou Malu se metendo no meio da conversa.

Dominic exita a responder mas responde.

-O alfa responderá todas as perguntas de vocês, me acompanhem.

As duas se olham e o seguem sem haver outra opcão.

Ao sair do quarto se deparam com um corredor grande e luxuoso com pinturas e fotos de pessoas e lobos.

-Por acaso vocês tem alguma paixão por lobos?-Perguntou Malu. Dominic deu um sorriso de lado e diz:

-Mais ou menos isso!

Chegaram em uma porta antinga de madeira e Dominic bateu na porta e logo ouviram um entre.Ao entrarem se deparam com uma sala grande e uma mesa no centro.

Um homem estava sentado na cadeira atrás da mesa e parecia ter uns 40 anos ou mais,mas estava bonito para sua idade e ao seu lado estava um garoto igual Dominic,mas com olhos verdes.

-FOI ELE QUE ESTAVA NO QUARTO!-Gritou Malu apontando para o garoto em seguida cruzando os braços.

Os dois garotos estavam rindo enquanto o homem estava sério.

-Você estava no quarto das minha filhas?-Rosnou o homem.

O garoto de olhos verdes ia se explicar quando Mia o interrompeu:

-Calma aí!Suas filhas?-Perguntou um pouco irritada.

-Sim vocês são minhas filhas!

-Quem é você?-Foi a vez da Malu.

-Sou o Diego e e sou o alfa dessa alcateia e seu pai!

-E eu sou o papa!-Exclamou Mia com raiva e ironia.

Os garotos deram risada.

-Mais respeito comigo,além de seu pai sou o alfa!

-E eu sou o papa!Tem que ter mais respeito comigo!-Falou Mia dando um sorriso maldoso.

-Quem disse que você é nosso pai?Quero teste!-Falou Malu.

-Olhem seus pulsos e vocês vão ver a mesma marca que eu.-Falou Diego erguendo a manga da camisa e mostra a marca de uma lua.Malu e Mia olham seus pulsos e veem a mesma marca.

-Humm...-Mia não sabia o que dizer.

-Mas porque estamos aqui?Porque está nos contando isso só agora?E esses 16 anos,nunca pensou em ir nós visitar ou aparecer?Eu nunca lhe considera meu pai!NUNCA!-Malu gritou a última parte e saiu correndo para o quarto que estava com Mia.Fechou a porta e pulou na cama e começou a chora.

♡♡

Enquanto Malu chorava no quarto,Mia continuava no mesmo lugar.

-Isso não prova nada!-Falou pela primeira vez em minutos.

-Porque não acredita em mim?-Perguntou o tal Diego.

-Eu não confio em ninguém.-Falou e saí pela porta indo na direção que acha o era o quarto. Abriu a porta e...

~Mari e Mel

A TrilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora