Capítulo 3

51 6 0
                                    

Mia abre a porta e vê a garota chorando encolhida em um canto do enorme quarto. Ela se aproxima e não fala nada só a abraça e a mesma retribui.

Elas não veem, mas Diego está na porta da sacada olhando as filhas com o coração ardendo em dor. Ele sentia a dor da pequena que chorava...ele não aguentou e pulou a sacada e logo se transformando em um lobo enorme preto e correu pela floresta, sem rumo...apenas correndo e estraçalhando tudo que havia em seu caminho.

Ele logo para ao sentir um cheiro de bolo de chocolate, com um toque de terra, ele tentou achar a fonte do odor maravilhoso, caminhou pela floresta e logo vê uma moça, sua companheira, ela era linda, seus olhos eram um de cada cor, ela era magra, o que fazia Diego ter uma vontade enorme de cuidar dela. A mulher gritava uns nomes que não consegui distinguir direito pois o tom da voz dela era tão desesperado que ela se atrapalhava com as palavras.

- MALUU- ele ouviu e parou imediatamente com o nome emitido pela companheira- MIAAA

Ele pensa e pensa e nada conclui. Quem é essa moça? Como ela conhece suas filhas? É porque diachos ela é a companheira dele?

♡♡♡

Na casa as meninas já haviam se acalmado, e estavam pensando em fugir, suas coisas estavam no quarto, elas estava, se comunicando por olhares pois não queriam que ninguém as ouvisse.

Pegaram as mochilas e foram na sacada, era uns sete metros até o chão ou mais, elas viram que era grama lá em baixo, uma grama alta e "fofa" e ao lado da sacada havia uma árvore alta.

Mia teve a ideia de descer pela árvore, e como sempre ela muito protetora fez questão que Malu fosse antes.

A árvore era meio longe, a pequena garota pulou em um dos galhos e escorregou no musgo que havia, fazendo um raspão em sua perna esquerda.

- aii - Malu escapou um gemido de dor meio alto que ela está tentando comprimir.
Mia por sua vez jogou a mochila para a irmã, estava pronta para pular e a porta se abre. É Dominic e ele vê a ação dela e corre em uma velocidade sobrenatural a segurando, fazendo a loira se debater.

E nesse tempo Malu já estava no chão. Ela parou e olhou a irmã lá de baixo.

- CORRE- Mia gritou.

Malu hesita a correr, mas vê o olhar de Mia e faz o que a própria havia mandado.

A menina corria.

Corria e corria.

Seu coração acelera.

Ela sente uma dor no peito mas não para.
Olhava para trás de vez em quando para ver se alguém a seguiu e numa dessas olhadas ela não vê o barranco que vem a frente e rola barranco abaixo.

Seu corpo doía demais.

Ela tentou se levantar, mas fracassou.
Sua dor era demais ela gemia e se auto xingava:

- idiota idiota! Nem correr eu consigo! Que merda que merda! Eu mereço essa maldita dor! Eu..me..re..ço...

E seus olhos vão fechando.

Ela sabe que vai desmaiar, mas será que alguém vai achá-la? Ela tem medo da morte...

Ela tenta ser forte e consegue permanecer alerta e acordada.

Sente uma fisgada no peito e não se segura então berra de dor:

- AHHH

Ela se recusa a pedir ajuda.

Mas e, segundos ela vê um rosto, sua visão está embaralhada ela sente ser carregada.

A dor é demais ela apaga, sentindo-se protegida em meio a aqueles braços fortes que à carregavam.

Ela sorri e da um último suspiro antes de apagar por completo.

~Mari e Mel

A TrilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora